Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 15:12:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Diário Reforma Giannini Strato  (Lida 51494 vezes)
flaviobei
Visitante
« Responder #45 : 20 de Janeiro de 2011, as 08:14:12 »

a minha, quando comecei remover a tinta, ficou com um visual legal, mas não queria me aventurar numa relic e acabar ficando só com uma guitarra véia...  Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
anaksun
Visitante
« Responder #46 : 20 de Janeiro de 2011, as 09:00:49 »

se puder ( $$) colocava aquelas pontes bigsby da Spirit, baratinhas e deixam um visual muito bom, e umas tarrachas tipo Gibson Custom ( parece as de violão) .. vai ficar um relic de lascar.Eu acho que e mogno a madeira ou cedro ( a Gianini so fabricava coisinhas top nest epoca , devido a importação ser proibida).
Ou vai de modern age , ponte Floyd, micro afinação e caps Duncan Desing._
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #47 : 20 de Janeiro de 2011, as 11:28:36 »

É crianças... Desisti de tirar a tinta toda. Cheguei a um ponto que, para mim, corpo ficou fantástico!!!!
Agora eu tenho que ver o que eu faço com a parte do escudo. tenho que arrumar que comporte bem os captadores na cavidade. Essa talvez seja uma das partes mais delicadas...
Vamos ver o que vai acontecer!
Registrado
anaksun
Visitante
« Responder #48 : 20 de Janeiro de 2011, as 11:35:00 »

a sua e qual ?
 uma SSS ou SSH?
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #49 : 20 de Janeiro de 2011, as 11:49:10 »

a sua e qual ?
 uma SSS ou SSH?
SSS setentona! Dá uma olhada no link do blog que eu postei. Tem algumas fotos lá dela!
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #50 : 20 de Janeiro de 2011, as 12:31:15 »

a minha não consigo descobrir o modelo, já pesquisei e ela é toda diferente... provavelmente já foi modificada várias vezes...
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #51 : 20 de Janeiro de 2011, as 16:22:28 »

Terminei a primeira parte da minha empreitada.
Vou postar umas fotos dela antes e de como ela está agora! No blog está com mais detalhes.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #52 : 20 de Janeiro de 2011, as 16:26:12 »

esse é o efeito que você pretende deixar ou ainda ta lixando? eu não sou muito fã de relics...
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #53 : 20 de Janeiro de 2011, as 16:29:38 »

esse é o efeito que você pretende deixar ou ainda ta lixando? eu não sou muito fã de relics...
Cara, não pretendo mexer na pintura dela mais. Agora é trocar tarraxas, ponte, escudo, chave...
Vou mandar para um luthier para ele trocar os trastes e o nut também que, diga-se de passagem, estão bem ruins.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #54 : 20 de Janeiro de 2011, as 16:31:05 »

como você chegou nessa cor roxo desbotado? é o primer dela ou é a cor dela mesmo lixada?
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #55 : 20 de Janeiro de 2011, as 16:45:21 »

como você chegou nessa cor roxo desbotado? é o primer dela ou é a cor dela mesmo lixada?
Fui tirando a tinta com thinner... Muito thinner! (Deu até uma onda! Hahahhaha!!!)
Acredito que eu cheguei na base de primer que o mané que pintou ela usou. Tem uma parte que tem um resquício de azul metálico. Essa devia ser a cor dela antes.
Nesse álbum tem todas as fotos que eu tirei até agora, com alguns detalhes.
http://www.facebook.com/album.php?aid=42093&id=100000661444724&l=d7d1162625
Registrado
anaksun
Visitante
« Responder #56 : 20 de Janeiro de 2011, as 18:17:15 »

Cara se tu não sabe , pega aquele adesivo e veja se tem numeração, manda um email pra Giannini ou para o  Edmar Luigui que ele sabe muita coisa sobre relic. deve ser SSS com tres chaves , igual ao Pedro Sá (caetano veloso ) tem.
Cara não tem como chegar no azul primaz dela não?
Roxo relic..humm, coragem Vou ser suspenso
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #57 : 20 de Janeiro de 2011, as 19:08:57 »

Cara se tu não sabe , pega aquele adesivo e veja se tem numeração, manda um email pra Giannini ou para o  Edmar Luigui que ele sabe muita coisa sobre relic. deve ser SSS com tres chaves , igual ao Pedro Sá (caetano veloso ) tem.
Cara não tem como chegar no azul primaz dela não?
Roxo relic..humm, coragem Vou ser suspenso
Não entendi...
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #58 : 20 de Janeiro de 2011, as 20:27:39 »

Anaksun, você é de Niterói?
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
anaksun
Visitante
« Responder #59 : 21 de Janeiro de 2011, as 09:24:17 »

Eu não , Bahia...........
não entendi
Tava falando com o Flavio acerca de como identificar a guitarra dele.... a Giannini não e muito boa no atendimento mas eles resolvem este tipo de problema.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal