Nossa, que modelo é esse?
meu, essa guitarra ta comigo a + de 12 anos, comprei assim, nunca pesquisei muito... é uma strato bem comum, a não ser pelo acionamento dos caps, que era feito com 3 chaves on-off, meio sinistro, mas ao mesmo tempo permite qq combinação de caps, o que vou fazer com uma chave de 5 posições na nova versão!
Estou aguardando mais fotos, parece que vai ficar bom!
Além da Itaipava eu vi um porquinho na mesma imagem!
meu porco de estimação... e a cerveja nunca acaba aqui em casa!!!
compensa você deixar até na cor da madeira mesmo
A cor da madeira ia ficar bonito mesmo, e inteirisa.
Tinha um Gianini, mas era com ponte tipo bigsby , mas sei lá que fim teve.
eo braço, qual estado, com marcas de oxidação nos trastes ( eu aproveitava e escalopava)
Eu já não gosto dela na cor da madeira, pensei em branca com ferragens douradas!
Que cor você vai deixar?
achei a cor dela bem bonita, natural, mas a madeira está muito maltratada, cheia de marcas, que vão precisar de muitos retoques com massa, muito polimento, então não vai rolar fazer natural, infelizmente!!!
pensei em cores tradicionais ou algum desenho, mas nada muito agressivo, não acho que combina com stratos..
branca com dourado ficaria lindo, o braço dela é de uma madeira bem clara, e pra meu espanto está sem trastes...hahaha, sim, é um braço quase fretless, mas foi muito mal feito, os trastes originais foram retirados e preenchidos com algo, ficou bonito, mas não tá prático, o som ficou muito fofo e não sou muito fã de freetless também!
escalopar talvez, mas não sou mito fã, afinal não sou fritador de escala, nas mãos de alguém que saiba e goste disso fica realmente animal!!
Muito interessante mesmo! Os pups parecem ser cerâmicos, é isso? Potentes? E a ponte flutuante apoiada em dois postes... Se puder falar mais sobre o modelo, agradeço!
os caps são cerâmicos sim, muito antigos e com um som bem interessante, ainda vou estudar qual combinação vou utilizar, com certeza um ou dois vão ser originais e um terceiro, talvez o humbucker eu coloque algo novo.
inclusive algo que achei bem curioso, ao abrir ela, fucei nos caps, o "humbucker" dela é um single numa capinha de humbucker...hahaha