Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 23:33:06

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: SHecho  (Lida 10898 vezes)
rafammbass
Visitante
« Responder #30 : 30 de Dezembro de 2011, as 16:53:43 »

Senhores,

Como já faz um tempinho que esse tópico rolou, peço desculpas por trazê-lo de volta, mas algum de vocês que montou pode me ajudar? Vocês tem algum layout que caiba numa 1590BB?

Se puderem, com o espírito natalino, compartilhá-lo, logo mais teríamos mais um para ver fotos... Não é querer ser sanguessuga, mas essa placa do GGG é muito MUITO ruim.

Abs!!!
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #31 : 02 de Janeiro de 2012, as 07:33:19 »

Infelizmente eu montei com a placa do GGG. Não consigo enfiá-lo em caixa alguma, vou ter de mandar dobrar uma específica pra ele.
Um layout novo seria muito bem vindo mesmo.  Wink
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45

« Responder #32 : 09 de Junho de 2012, as 14:28:19 »

Montei esse pedal com o layout GGG e não obtive o efeito. Apenas o som direto saindo juntamente com um barulho que parece uma 'ventania'...Ou seja, o sinal processado não está saindo. Já chequei todas as trilhas e soldas bem como os componentes e não achei nada. Estou usando o compander NE570 e os capacitores de 1uF são eletrolíticos com as polaridades observadas no projeto. Alguém tem uma dica para resolver esse problema? Valeu!!
  Imprimir  

Ir para: