Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Julho de 2024, as 19:48:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: chave capacete thor  (Lida 19865 vezes)
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #15 : 23 de Dezembro de 2010, as 14:53:02 »

hehehehe, calma, eu sempre usei DPDT, até nos latas de sardinha, que já postei aqui no forum, mas é que to querendo fazer de um carrinho um pedal, pra dar de presente, e a DPDT ta tomando o espaço quase todo, e t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) n queria gastar muito dinheiro nele, se for quase do preço de DPDT vou deixar pra la  Cheesy
mas vou procurar ela só de curiosidade
Bacanas os seus pedais, como você faz a tampa traseira ou o fundo?
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #16 : 23 de Dezembro de 2010, as 22:25:36 »

Gil_holanda, voce teria uma foto do fundo ou tampa desse pedal lata de sardinha ai? voce pode postar? obrigado, sou muito curioso em montar um na lata so pela "vibe" mesmo.

eu sei que a pergunta não foi pra mim, mas eu tenho um pedal do Engel, dist+ numa lata de atum, ele usa madeira pra tapar o fundo, cobre com borracha, e pra fixar são pregos com uma capa plastica dobrados, e os parafusos que prendem de fora pra dentro se fixam nesses pregos, achei interessante, uma hora dessas vou fazer uns pedais nessas latas pra ver, acho muito massa o visual, quanto ao "capacete de thor", é a chave normal como mostrado na foto, com uma arruela, porca, e uma especie de capa metalica por cima que eu não sei o que é, mas me parece ser algum tipo de peça de artesanato
Registrado
gil_holanda
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 229

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4



« Responder #17 : 23 de Dezembro de 2010, as 23:10:52 »

emersoneler não tenho fotos pois essa ai tirei de um blog do lata de sardinha,mas é mais ou meos como o michelterres falou.
o que vi era EVA nas laterais e no fundo uma madeira tambem com EVA,mas não tinha pregos era tudo colado.
no forum antigo tem mais gente falando sobre isso.
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_joomlaboard&Itemid=41&func=view&id=67426&catid=35
espero ter ajudado! Wink
abraço!

« Última modificação: 23 de Dezembro de 2010, as 23:18:08 por gil_holanda » Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #18 : 23 de Dezembro de 2010, as 23:22:03 »

meu jeito de fazer é diferente, os do Engel ficam altos porque tem muita borracha, não tenho foto da parte de baixo dos meus, porque ja vendi todos que fiz na época, mas vou pegar emprestado com um colega meu que comprou e posto aqui, o que eu coloco por baixo é outra lata de sardinha que encaixa certinho por dentro, daí fecho com parafusos mesmo e coloco base antideslisante de borracha, nesta foto da pra notar que fica baixinho.

Registrado
gil_holanda
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 229

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4



« Responder #19 : 23 de Dezembro de 2010, as 23:28:53 »

muito bom seu "Caveirão" Henrique!  Palmas
Acho que o Angel tenta deixar as latas na altura dos pedais convencionais,dependendo do Pedalboard se for baixo atrapalha.
Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #20 : 23 de Dezembro de 2010, as 23:39:39 »

O empada metal do Adiel tem uma chavinha bem pequena, seria o ideal pra colocar no carrinho, o esquema dela é feito com o sistema da chaveamento da boss?

gil_holanda, v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)! e esses meus ficaram baxinhos mesmo, são das menores latas que encontrei

Mensagem Mesclada
a chavinha é essa:

(desculpa adiel, por postar a foto sem te pedir)
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2010, as 23:52:13 por Henrique » Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #21 : 23 de Dezembro de 2010, as 23:58:49 »

essa chave do adiel usa bypass eletronico, ele postou o esquema de bypass dele em um topico, mas não lembro bem onde, a cerveja ja ta me afetando agora hehehe
Registrado
gil_holanda
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 229

Obrigado
-Dado: 13
-Recebido: 4



« Responder #22 : 24 de Dezembro de 2010, as 00:06:05 »

cara que chavinha é essa?  Huh?
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #23 : 24 de Dezembro de 2010, as 00:15:49 »

é uma chave de contato momentaneo, quase qualquer eletronica tem delas pra vender

Mensagem Mesclada
por sinal, fiz uns testes com esse mesmo modelo de chave, na primeira pisada que dei ela se arrebentou inteira hehehe
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2010, as 00:22:00 por michelterres » Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #24 : 24 de Dezembro de 2010, as 14:36:27 »

ela parece ser boa pra apertar com o dedo, e não "subir em cima"   Cheesy
mas é muito util, pra pedais bem compactos
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #25 : 24 de Dezembro de 2010, as 14:54:53 »

Por "dentro" ela não é exatamente compacta...
Registrado

Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #26 : 24 de Dezembro de 2010, as 22:06:44 »

Por "dentro" ela não é exatamente compacta...
mas em fotos internas desse empada da para ver que ocupa muito menos espaço que a dpdt
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #27 : 02 de Janeiro de 2011, as 17:11:13 »

eu to com um pedal que comprei no ML do alexandre lá de minas, ele usa essa chave "capacete de thor", não abri o pedal p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ta com um acabamento super legal, com uma base de madeira/eva que deixa ele na mesma altura dos boss, achei bem legal essa chave, não tem clic nem "pop" quando acionada.. o pedal é um autowha

Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #28 : 02 de Janeiro de 2011, as 17:39:24 »

essa chave do adiel usa bypass eletronico, ele postou o esquema de bypass dele em um topico, mas não lembro bem onde, a cerveja ja ta me afetando agora hehehe

É isso, a chave não é exatamente forte a ponto de aguentar subir em cima, e nem a forma de empada aguentaria, também.  Trata-se de um pedal experimental, testando conceitos e circuitos, não para uso em palco, muito embora funcionaria sem problemas, com os devidos cuidados.  A melhor opção ainda continua sendo a 3PDT, a meu ver.   Smiley
Registrado

flaviobei
Visitante
« Responder #29 : 06 de Janeiro de 2011, as 08:39:08 »

mas adiel, a 3pdt é muito cara.. com certeza é a melhor alternativa, mas eu uso direto a dpdt de metal e funciona ok!!
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal