galera nao testei o bichinho anda por falta de equipamento, pois o que tenho aqui nao rola....
meu amigo tem um meteoro de 50watts to pensando em conversar om ele e tetar o falante no meteoro dele ai eu faço um video.
Pensei ate em mandar m falante desse para que alguem possa testar tipo o barci o plauts o hmal e que possa dar a ideia real sobre o falante ai caso gostasse pagava e ja ficava com ele..
mas nao sei
Digam ai quais especificações do falante v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) gostariam de saber que ai eu pergunto pro dono la...
Mensagem Mesclada
leefreire o falabte foi desenvolvido especialmente para guitarra com todas as caracteristicas timbristicas para guitarra
Fisioterapeuta,
Querendo mandar, pode fazê-lo que Haroldo, Roberto e Frias testam lado a lado com eminence, celestion e outros.
Qualquer coisa me manda uma MP que conversamos mais a fundo.
E o ideal, mesmo, seria que as características dele (frequência de ressonancia, sensibilidade, faixa de frequência utilizável, entre outros) fosse conhecido. Mas só o fabricante pode fornecer esses dados.
Entretanto, não ter esses dados não invalida um teste lado a lado com outros falantes.
Abraços.