Bom Pessoal, Criei esse tópico solicitando aos handmakes de plantão que por gentileza, disponibilizar layout's recentes dos projetos mais postados EX:
o Pré handmade. ( ví que tem vários layouts)
o pré marshalizer
o amp LM3886 (também tem e de handmakers diferentes)
o Ial 3.5
o Iall 10.0
tem vários mais acho que esses são os mais visitados ok!
fiquem avontade
Então...Como são vários tipos de layouts diferentes para cada projeto fica complicado postar um "definitivo". Todos os layouts funcionam do mesmo modo, a diferença é como a placa foi desenhada, essas coisas. Alguns tem erros, mas logo são consertados. Nada passa com erros nos layouts da galera, que é bem dedicada.
Dica para você: procure por reports de montagens, veja as dificuldades dos handmakers, analize, e chegue a uma conclusão que seja mais útil para você.
A idéia é legal, só não gostei do fato de você achar ser trabalhoso, porque aí fica parecendo que tudo deve ser de "mão beijada". Eu mesmo não acho trabalhoso, procuro aqui no fórum e acho o que eu preciso, só em últimos casos recorro aos "universitários" do fórum. E assim, não é puxão de orelha não, até porque não sou ninguém para fazer isso, mas acho que esses circuitos aí são fácilmentes encontrados, sem necessidade de abrir um tópico só para eles.
Abraços,
Guilherme.
PS: (desculpe se transmiti da maneira errada, qualquer coisa, sinalize
)