Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 17:51:00

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Porque nesse final de ano o movimento aqui esta mais intenso?  (Lida 8145 vezes)
Audrec
Visitante
« Responder #15 : 15 de Dezembro de 2010, as 22:17:30 »

Cheesy
Mesmo com o pouquíssimo tempo que sobra...visito mais o HM do que o  Procure

Grin
Visitante
« Responder #16 : 15 de Dezembro de 2010, as 22:20:27 »

3  Cheesy Cheesy Cheesy 

Tudo o que nós pesquisamos no Google, volta aqui mesmo!

Visitante
« Responder #17 : 15 de Dezembro de 2010, as 22:50:38 »

Porque o site tá ficando mais conhecido e porque o sistema é muito melhor que dos fóruns anteriores.
Sem falar que antes eu ficava mais na comunidade do orkut, mas devido a organização e pelo fato de aqui eu só estar entre handmakers eu prefiro aqui.
Visitante
« Responder #18 : 15 de Dezembro de 2010, as 23:04:40 »

Aqui nós todos falamos a mesma língua.  Guitarrista
Visitante
« Responder #19 : 16 de Dezembro de 2010, as 00:00:06 »

Aqui nós todos falamos a mesma língua.  Guitarrista

Cheesy Cheesy Cheesy É verdade!

Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1

« Responder #20 : 16 de Dezembro de 2010, as 09:31:14 »

Fico lendo aqui o dia intero
aprendendo o que dá poraí
Handmaker

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139

« Responder #21 : 16 de Dezembro de 2010, as 10:03:57 »

Realmente ! É um vicio haha !
Estar de férias da faculdade faz mal para os bolsos!!! Já inventei de comprar duas ecl82 para montar um iall10.5, dois tda2030 para montar um amplificador estéreo para o computador, uma bobinadeira automática com pic para enrolar os transformadores do iall.......... Ai ai..... Pedais para fazer !
O engraçado é que 1 mês atrás eu não estava nem ai para as coisas handmades! Nem lembrava do site haha
Visitante
« Responder #22 : 16 de Dezembro de 2010, as 14:54:39 »

Estar de férias da faculdade faz mal para os bolsos!!! Já inventei de comprar duas ecl82 para montar um iall10.5, dois tda2030 para montar um amplificador estéreo para o computador, uma bobinadeira automática com pic para enrolar os transformadores do iall.......... Ai ai..... Pedais para fazer !
O engraçado é que 1 mês atrás eu não estava nem ai para as coisas handmades! Nem lembrava do site haha

Pior, eu já prometi prum amigo meu que iria fazer um pedal pra ele quando saisse de férias  Grin
Visitante
« Responder #23 : 16 de Dezembro de 2010, as 15:23:27 »

É mesmo hein... e a sua bobinadeira como anda?
Visitante
« Responder #24 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:43:06 »

É, aqui tá movimentado mesmo, já é a terceira vez que eu entro hoje e tem tópicos novos e respostas novas  Huh?
Visitante
« Responder #25 : 16 de Dezembro de 2010, as 23:02:43 »

Bom posso confeçar que estou um tanto ausente do topico!! AUAHuh Mas meu Krank e meu TS ta vindo ai!!  Palmas
Visitante
« Responder #26 : 16 de Dezembro de 2010, as 23:15:36 »

O HM é o único site que eu deixo aberto toda vez que ligo o computador! Isso é muito viciante
Handmaker

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139

« Responder #27 : 17 de Dezembro de 2010, as 09:31:19 »

É mesmo hein... e a sua bobinadeira como anda?

Dá uma olhada no tópico "bobinadeira automática" que está na seção de valvulados.

Visitante
« Responder #28 : 17 de Dezembro de 2010, as 17:36:05 »

O site está cada dia melhor e realmente os projetos que testamos por aqui funcionam e isso faz com que tenhamos mais vontade de visitá-lo.
Quando isso ocorre, fazemos a famosa "bola de neve", perguntando e respondendo sobre variados assuntos por aqui abordados.
Acredito que em 2011 "Handmedes" estará ainda melhor.

Visitante
« Responder #29 : 17 de Dezembro de 2010, as 23:02:03 »

O site está cada dia melhor e realmente os projetos que testamos por aqui funcionam e isso faz com que tenhamos mais vontade de visitá-lo.
Quando isso ocorre, fazemos a famosa "bola de neve", perguntando e respondendo sobre variados assuntos por aqui abordados.
Acredito que em 2011 "Handmedes" estará ainda melhor.

Pode Apostar  Head Banger
  Imprimir  

Ir para: