Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 17:44:22

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: OKKO Dominator  (Lida 56279 vezes)
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #60 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:18:17 »

Tem que ter pena mesmo! 20 à 45 dias para entrega, e o valor ainda dobra!
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #61 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:22:52 »

Nào tem essa de colocar em saquinho, saco de papel ou pacote de biscoito. A Invoice fala tudo US$ 118.00. Claro que será taxado! Mas ainda vale a pena. Pena que meu PayPal estourou, mas em dois dias volta a funcionar.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Audrec
Visitante
« Responder #62 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:25:03 »

Nào tem essa de colocar em saquinho, saco de papel ou pacote de biscoito. A Invoice fala tudo US$ 118.00. Claro que será taxado! Mas ainda vale a pena. Pena que meu PayPal estourou, mas em dois dias volta a funcionar.

Há, esqueci de comentar, tem que pedir para colocar como gift e declarar valor menor
mas não são todos que fazem isso, meu tio comprava uns Nike Shox e não paravam na alfandega....
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #63 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:26:29 »

Um seller de responsa nào fará isso! nào na América, se pegam é cadeia! Já nas ásias davida...
Pagão e feliz!!
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #64 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:26:42 »

Assim é o Brasil! Qualquer um entra a hora que quer! Mas se for trazer algo sempre tem que pagar caro!

O jeito é escolher um presidente HM que acabe com essas coisas!
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #65 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:27:11 »

Os chineses geralmente fazem isso, mas são poucos os americanos que o fazem, mesmo pedindo e implorando, por causa das leis rígidas em certos estados. 

Mensagem Mesclada
É só haver um candidato, e a gente vota nele...
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #66 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:30:27 »

Nos EUA há tantos pilantras em percentagem quanto aqui, o negócio é que as leis sào aplicadas. Burlar a lei parece que se tornou uma coisa corriqueira aqui, mas elas existem. Nào creio que nenhum presidente fará milagres, até porque as leis de importação existem por necessidade e nào apenas para esculachar os que tem vontade de ter coisas importadas. O buraco é mais em baixo.

Mensagem Mesclada
De quqlquer forma, façam o OKKO Diablo, com muito cuidado, não é uma montagem simples, mas nada terrível também. Eu ainda nào ouvi um drive melhor, pra quem gosta dessa onda. Ele é muito flexível, tem idéias simples bem aplicadas. Agora é ficar de olho em qualquer informação sobre esse Dominator.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2010, as 20:33:19 por Alex Frias » Registrado

Pagão e feliz!!
Audrec
Visitante
« Responder #67 : 16 de Dezembro de 2010, as 20:37:32 »

Deu vontade de fazer o Diablo agora.....
Qualquer informação sobre o Dominator eu corro aqui  Cheesy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65

Shut Up 'n Play Yer Guitar!

« Responder #68 : 16 de Dezembro de 2010, as 22:28:33 »

eu já montei aquele Booster 2.5 é quase esse diablo ai
soa muito bem mas eu usei 9v nem me toquei que dava pra usar 18
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #69 : 16 de Dezembro de 2010, as 22:30:21 »

+ 1 pra minha Pasta de Esquemas!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65

« Responder #70 : 16 de Dezembro de 2010, as 22:51:49 »

se bobear esse Diablo saiu desse circuito
o BSIAB2 e o Dirty Little Secret também
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #71 : 17 de Dezembro de 2010, as 11:46:05 »

Pode apostar suas fichas, Chris!

Mas tenho que admitir que pra mim a melhor versào dessa idéia básica é o Diablo, me impressionou mesmo.
Pagão e feliz!!
Audrec
Visitante
« Responder #72 : 20 de Dezembro de 2010, as 23:03:48 »

Estava pensando aqui, tem como montar dois circuitos de distorção, com caracteristicas distintas e colocar em paralelo, o som dividir em dois, ir um pra cada parte, e depois juntar o som de novo para ir para o pós EQ e o buffer ?
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #73 : 20 de Dezembro de 2010, as 23:12:55 »

Resumindo: SIM!

Na verdade existem alguns projetos como o Parallelizer, que é um pedal que faz isso, ou seja, voce já tendo suas distorções montadas e bem distintas, ou mesmo usando pedais comerciais, pode colocá-las lado a lado com esse aparelho. Ele enviará o mesmo sinal original da guitarra para cada um dos pedais e depois misturará os sinais prevenientes das saídas de cada uma deles. O mais interessante é que voce pode controlar essa mistura!!! Com um pedal de expressào entào, show de bola, né?

obviamente que voce pode construir isso tudo em uma PCB apenas e usar em uma caixa, porém o interessante do Parallelizer é que voce pode trocar de pedais e efeitos a qualquer momento, e nào precisam ser distorções...
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2010, as 23:18:23 por Alex Frias » Registrado

Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #74 : 21 de Dezembro de 2010, as 06:18:49 »

Lembrem-se do Quadrafuzz, de Craig Anderton, também.  É uma ideia parecida, e tem até um post ou dois sobre ele por aqui, nesse fórum.   Smiley

Mensagem Mesclada
Audrec, no seu caso, você pode fazer um circuito com buffers para dividir o sinal do instrumento em vários, usar cada uma dessas saídas para um pedal distinto, e ligar num misturador, que pode ser até uma mesa de som, ou um circuito similar de preamplificação com circuito de tonalidade, com algo parecido com um "send/return".   Uma vez eu montei um pedal de distorção que misturava o som direto da guitarra na saída, mas não gostei muito do efeito, o CCDB RX faz coisa melhor sem precisar de misturas.

Alex, o timbre do OKKO é similar ao do Thunderchief?
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2010, as 06:31:56 por Adiel » Registrado

Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 9   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: