Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 09:59:06

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Rock In Rio - Chamada geral  (Lida 17259 vezes)
Audrec
Visitante
« Responder #45 : 13 de Dezembro de 2010, as 22:45:24 »

Taí, eis a sabedoria dos mais velhos (e de raros mais novos ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ)...
Ozzy, Sabbath, Led, Thin Lizzy, Van Halen, como seria bom se todos ao menos conhecessem essas bandas. Entenderiam um pouco mais de Rock, bom e velho Rock.

Concordo com você Ed Gein, garanto que se todos ao menos conhecessem essas bandas, teriamos muito menos calças coloridas fluorescentes andando por ai....
Visitante
« Responder #46 : 13 de Dezembro de 2010, as 23:44:21 »

Agora sim percebemos a frase "Bom e velho rock" Como eles tratam isso? Colorido e simpático rock atual...
Visitante
« Responder #47 : 13 de Dezembro de 2010, as 23:50:19 »

É caros amigos, o negócio e resgatar aquela máquina de tocar vinil, instalar umas caixas bem grandes e curtir o verdadeiro Rock.....
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18

« Responder #48 : 13 de Dezembro de 2010, as 23:57:24 »

É caros amigos, o negócio e resgatar aquela máquina de tocar vinil, instalar umas caixas bem grandes e curtir o verdadeiro Rock.....

eu uso uma vitrola no meu pc... uma vitrola que tem 2 auto falantes de 12 polegadas hehehe eu uso pra converter LP pra mp3, mas serio, de onde veio aquelas calças coloridas? algum fan do tiririca resolveu tentar tocar algum instrumento?
Visitante
« Responder #49 : 13 de Dezembro de 2010, as 23:57:45 »

É mesmo vamos ouvir um "bolachão", eu tenho o Lp do Rock in Rio de 1984!

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/lp-rock-in-rio-festival-1984-somlivre-D7M0DJBMLH#rmcl

Mensagem Mesclada
Mulher usa

Tomara que caia

eles usam

Tomara que perca a integridade anal, também tem outro termo mais casual que começa com F, mas não pode ser dito aqui!
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2010, as 00:02:02 por juniorguitarcrazy » Registrado
Audrec
Visitante
« Responder #50 : 14 de Dezembro de 2010, as 08:45:00 »

Tenho aqui o Appetite for Destruction e o Spaghetti Incident do Guns, Forever Young do Alphaville e outros......
Mas é cara por mais tecnologia que exista, sempre há prazer em explorar as coisas antigas, o próprio aparelho de vinil, parece que o som é tão envolvente  Cheesy
Sempre que tenho oportunidade ouço musicas nesses aparelhos....
Visitante
« Responder #51 : 14 de Dezembro de 2010, as 10:11:02 »

Acho que exploração financeira sempre existiu, desde os anos 60/70, claro que não de forma tão discarada como atualmente, onde o marketing é quem cria os "astros" e empurra goela abaixo da população.

Esse tipo de coisa não acontece só no rock, se for pra se importar com isso, não só vamos parar de assistir shows como parar de viajar, beber, etc. Quem nunca pensou em vender um pedal pra um conhecido que atire a primeira pedra  Sarcasmo

Só sei de uma coisa, dia do metal estarei lá: angra, sepultura, slipknot, motorhead e metallica confirmados pra esse dia;
mais por causa dos amigos, talvez eu vá no dia do red hot, e quanto ao nx-zero, nessa hora não preciso ficar nesse palco, á outras atrações;
e por causa da namorada, terei que assistir ao show do coldplay, que será em outro dia;

e vamos ver que outras bandas vem por aí, quem sabe surge algum outro dia tão atrativo quando ao do metal, talvez surja um dia do Hard rock.

Seria legal encontrar outros membros daqui por lá
Visitante
« Responder #52 : 14 de Dezembro de 2010, as 10:37:55 »

Se tivesse um dia do Hard Rock ia ser show hein
Visitante
« Responder #53 : 14 de Dezembro de 2010, as 10:54:23 »

Que nada  isso e porque todo mundo reclamou que parecia POp in Rio, os primeiros dias vai ser axe , pagode...voçes  vão ver
Visitante
« Responder #54 : 14 de Dezembro de 2010, as 13:21:34 »

Que nada  isso e porque todo mundo reclamou que parecia POp in Rio, os primeiros dias vai ser axe , pagode...voçes  vão ver

Ta querendo dizer que vai ter bandas do tipo:

Ivete Sangalo, Chiclete com banana, Zéca Pagodinho e Victor e Léo?
Visitante
« Responder #55 : 14 de Dezembro de 2010, as 13:33:05 »

e claro, ninguem sabe ainda as programações dos primeiros dias ,
Visitante
« Responder #56 : 14 de Dezembro de 2010, as 13:35:29 »

Quando confirma, os comparsas colegas tem que dar uma de cambistas vendedores, vender o ingresso e curtir uma praia então!
Visitante
« Responder #57 : 14 de Dezembro de 2010, as 20:02:37 »

Queria que aqui no Brasil tivesse uma coisa no estilo Toronto Rocks .....
Visitante
« Responder #58 : 25 de Dezembro de 2010, as 15:19:50 »

Para os colegas que estavam comentando ali em cima, acho que Rock é pedra... fui até ver no google tradutor  Cheesy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #59 : 25 de Dezembro de 2010, as 15:22:59 »

Pode também ser traduzido como "balanço", "mexida".
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: