Depois de uma boa ajuda num thread do freestompboxes.org, ceguei à conclyusào sobre o tal Octavio da Dunlop. Montei e é realmente excelente.
Certamente que um mínimo de substituições teve de ser feito, por exemplo o transformador, usei o 1:1 da Mouser, 42TM022, comprado pela SmallBear. Os diodos t
b
(moderador, peço que me suspenda do fórum) comprei deles, porém acho que outros de Ge servirão. Usei o projeto do Tonepad e mantive o resistor de 1M na entrada, q nào aparece aqui. t
b
(moderador, peço que me suspenda do fórum) usei 3PDT, pois quis adicionar um LED, q t
b
(moderador, peço que me suspenda do fórum) nào existe no original. Nào usei pot chaveado de volume, como no original, pois usei fonte e não bateria.
Adaptá-lo para negative ground é bem simples, talvez eu o faça, porém como já tenho mais dois pedais em mimnha pedaleira com positive ground, nem sei se seria necessário...
O original é fascinante e tem um visual retrô bem acabado, p quem gosta dessas tranqueiras como eu. Acho até q vou acabar comprando um pelo Ebay:
Mensagem Mesclada
O meu ficou assim. Adicionei uma chave 3 posiçõe, dois pólos para ter o pedal normal, um diodo para o terra na saída p efeitos mais "sitarísticos" e uma mod achada no GGG chamada "body", adaptada ao meu gosto, claro...
As fotos foram lamentavelmente tiradas com meu "smartphone" genérico ching-ling: