Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 19:55:02

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Conte aqui suas loucuras  (Lida 8944 vezes)
DARKSEK
Visitante
« Responder #15 : 11 de Dezembro de 2010, as 20:18:07 »

Cade o pessoal da Area 51 para averiguar o fato!
Está na uzina do senhor burns
Visitante
« Responder #16 : 11 de Dezembro de 2010, as 20:29:34 »

A base foi destruída pelo OVNI, cujo paradeiro ainda é desconhecido
( o OVNI no caso é um  objeto voador não identificado, que parecia muito uma hélice de um cooler)
 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Visitante
« Responder #17 : 11 de Dezembro de 2010, as 20:57:45 »

_ deste modo eu digo!

"Nós do Handmades iremos dominar o mundo!" Cool
Visitante
« Responder #18 : 11 de Dezembro de 2010, as 21:08:45 »

_ deste modo eu digo!

Iremos dominar o Universo Head Banger
Visitante
« Responder #19 : 11 de Dezembro de 2010, as 22:13:36 »

_ deste modo eu digo!

Iremos dominar o Universo Head Banger

- Cérebro, o que vamos fazer hoje?

- A mesma coisa de todos os dias, Pink: Tentar dominar o mundo.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18

David Abreu

« Responder #20 : 11 de Dezembro de 2010, as 22:24:02 »

Falando de loucuras, (capacitores já explodi alguns também  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy) a minha maior foi num projeto de amp para fones que fiz. Logo quando liguei na fonte e deu som saí todo alegre gritando pra meu irmão vim ver, quando ele chegou os transistores torraram, varios resistores explodiram, a mesa  da sala parecia que tinha uma máquina de fumaça em cima. Nossa reação?  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Até hoje guardo o que sobrou da placa como recordação. Roqueiro Roqueiro
Visitante
« Responder #21 : 11 de Dezembro de 2010, as 22:30:29 »

Falando de loucuras, (capacitores já explodi alguns também  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy) a minha maior foi num projeto de amp para fones que fiz. Logo quando liguei na fonte e deu som saí todo alegre gritando pra meu irmão vim ver, quando ele chegou os transistores torraram, varios resistores explodiram, a mesa  da sala parecia que tinha uma máquina de fumaça em cima. Nossa reação?  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Até hoje guardo o que sobrou da placa como recordação. Roqueiro Roqueiro

rsrsrsrsrsrsrsrss
Visitante
« Responder #22 : 11 de Dezembro de 2010, as 23:40:18 »

Ah, tem também a uma vez que montei uma fonte com dois caps. 50v 2200uF, e esqueci de descarregar essas belezinhas para guardar na mochila......... no outro dia quando tirei (estava tudo num plástico) deu um pipoco, me assustei né, quando fui tirar as placas lá de dentro outro pipoco, só depois percebi que os capacitores esbarraram num dissipador e estavam descarregando...... Cheesy
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #23 : 12 de Dezembro de 2010, as 07:39:04 »

Eu gostava de aprontar nas aulas de eletrônica na faculdade.
A turma que entrava na sala de aula prática depois da minha era cheia de babacas. (Plautz, a palavra babaca já fala até em novela então acho que pode, ne?)
Daí a gente desligava o disjuntor da bancada e colocava um fio de solda nas tomadas de alguns aparelhos e ficávamos de longe olhando, do lado de fora, pela janela de vidro bem grande que tinha na sala. Quando os caras chegavam e iam ligando tudo os aparelhos que estavam com a solda na tomada, curto-circuitavam e a gente ficava só rindo e vendo as bichinhas pulando de susto e medo!
Depois o professor ia ver o que tinha acontecido e a solda já tinha derretido e não deixado vestígios.

O ministério da saúde adverte:
Não tente isto em casa!
Caso tentar, faça em um cabo sem nada conectado até que descubra o diâmetro correto da solda para tal uso.

hehehehe!
Eclético mas com parcimônia!!!
fovb
Visitante
« Responder #24 : 12 de Dezembro de 2010, as 09:05:32 »

O ministério da saúde adverte:
Não tente isto em casa!
Caso tentar, faça em um cabo sem nada conectado até que descubra o diâmetro correto da solda para tal uso.

Cheesy Parece um anuncio do ML em que o vendedor de um PlayStation4 dizia que não era golpeCheesy
Visitante
« Responder #25 : 12 de Dezembro de 2010, as 10:00:50 »

O pior é que um cara queria me vender um playstation novo por 150,00 eu fui todo feliz ver o video game quando parei e olhei quase bato no cara, era um polystation
Visitante
« Responder #26 : 13 de Dezembro de 2010, as 21:31:53 »

Essa lembrou aquele lance dos caras que vendiam gabinetes de micro cheio de tijolos dentro.........
Alguém compra e quando chega em casa "...ué, não liga... acho que tá com defeito.>>"
  Imprimir  

Ir para: