Olá galera parebens pelo forum fico muito massa bem interativo pode ter certeza q vão ver muitos topicos com meu nome a partir de hoje
Bom tava pensando a
k
i
(moderador, peço que me suspenda do fórum) como contribuir a
k
i
(moderador, peço que me suspenda do fórum) com a galera do forum então resolvi disponibilizar alguns programas para home studio que são bem dificeis de achar pelo menos me deu um trabalhão _
* Nuendo 3 é uma das mais flexíveis e tecnologicamente avançadas de pós-produção, gravação e Surround sistemas disponíveis no mercado hoje
*EZdrummer é um VSTi projetado para os músicos e produtores que precisam criar trilhas de bateria com algo mais compacto e de fácil controle mas sem comprometer a qualidade.
*Ampeg é um efeito que pode ser usado dentro do nuendo ou em qualquer outro programa de gravação.
*Guitar Rig 3 é um efeito que pode ser usado dentro do nuendo ou em qualquer outro programa de gravação.
SENHA winrar: dblproducoes
Qualquer duvida sobre uso e instalação so falar e ta aberto o bate o papo sobre o uso desse programas e v
l
w
(moderador, peço que me suspenda do fórum) handmades na veia _
----------------------------------------------------------------------------------
Caros, não sou contra nada nem ninguem, mas não podemos colocar links de softwares propritário para download.
É uma regra do forum, mas tem outros modos.
Abraços,
Barci
-----------------------------------------------------------------------------------