Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 14:24:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação!  (Lida 7171 vezes)
DARKSEK
Visitante
« Responder #15 : 04 de Fevereiro de 2011, as 09:11:31 »

Pelo visto tem apenas eu de Salvador mesmo.  Sad Sad
Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #16 : 04 de Fevereiro de 2011, as 09:24:57 »

Olá galera!

Aproveitando o tópico para me apresentar formalmente, me chamo Vinicius e sou aluno de Engenharia Eletrônica, atualmente estou no 8 periodo.

Sou de Curitiba e posso contribuir na parte de eletrônica em geral e simulações de circuitos utilizando o PSpice do orcad, caso alguém queira testar oo comportamento de algum circuito diferente.

Nunca montei pedais, pois apesar da vontade o que me falta é o tempo para tal, e pretendo fazer meus dois primeiros nas próximas semanas.

Espero poder contribuir no que for possivel para esse fórum que de longe é o melhor sobre o assunto que já vi na internet.

Abraços

Grande vinícius seja bem-vindo!

Vou dar uma sugestão! Que tal abrir um tópico na área de software com tutoriais sobre análise Pspice, algo bem prático e um assunto que sempre vem a tona é sobre fontes de alimentação, então que tal começar um tutorial sobre Pspice com fontes de alimentação.
Tenho certeza que será uma grande contribuição.
Abraço
Registrado

Americana-SP
viniciuscm
Visitante
« Responder #17 : 04 de Fevereiro de 2011, as 10:36:29 »

Olá galera!

Aproveitando o tópico para me apresentar formalmente, me chamo Vinicius e sou aluno de Engenharia Eletrônica, atualmente estou no 8 periodo.

Sou de Curitiba e posso contribuir na parte de eletrônica em geral e simulações de circuitos utilizando o PSpice do orcad, caso alguém queira testar oo comportamento de algum circuito diferente.

Nunca montei pedais, pois apesar da vontade o que me falta é o tempo para tal, e pretendo fazer meus dois primeiros nas próximas semanas.

Espero poder contribuir no que for possivel para esse fórum que de longe é o melhor sobre o assunto que já vi na internet.

Abraços

Grande vinícius seja bem-vindo!

Vou dar uma sugestão! Que tal abrir um tópico na área de software com tutoriais sobre análise Pspice, algo bem prático e um assunto que sempre vem a tona é sobre fontes de alimentação, então que tal começar um tutorial sobre Pspice com fontes de alimentação.
Tenho certeza que será uma grande contribuição.
Abraço


Cara essa é uma boa idéia, eu apresentei um mini-curso sobre PSpice básico na minha universidade no ano passado, vou ver se consigo organizar o material novamente e montar alguns exemplos sobre fontes, demonstrando retificações e coisas do genero.

Só espero que tenham um pouco de paciencia pois estou na correria atrás de documentação de um intercâmbio que consegui e vou estar sem tempo até março.

Abraços
Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #18 : 04 de Fevereiro de 2011, as 12:25:28 »

Cara essa é uma boa idéia, eu apresentei um mini-curso sobre PSpice básico na minha universidade no ano passado, vou ver se consigo organizar o material novamente e montar alguns exemplos sobre fontes, demonstrando retificações e coisas do genero.

Que bom!  Palmas a útima discução sobre fontes de alimentação que ví está nesse tópico, em resumo, há a possibilidade de três fontes para o projeto, uma com CI e transistor como booster de corrente a outra com diodo de zener e o mesmo transistor de potência e a última com CI regulador com maior capacidade, acho que seria bem legal começar aqui.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1743.0

Citar
Só espero que tenham um pouco de paciencia pois estou na correria atrás de documentação de um intercâmbio que consegui e vou estar sem tempo até março.
Abraços

Ok sem problemas, espero que tudo dê certo
Abraço
Registrado

Americana-SP
wellingtonsch
Visitante
« Responder #19 : 15 de Fevereiro de 2011, as 16:23:08 »

Gostaria de me apresentar também  Tongue
Meu nome é Wellington, sou de Joinville-SC, tenho 23 anos, me cadastrei no handmdes em 2006 (nunca é tarde para se apresentar)
Fiz o curso técnico de Mecânica e Tecnólogo em Fabricação Mecãnica, porém sempre levei a eletrônica como hobby. Trabalho na área de CAD/CAM.
Até agora montei uma fonte 9V, pentelinhso overdrive e um préamp para contrabaixo. Estou montando o pedal GT2 desde 2006,já perdi a conta de quantas vezes refiz o pedal, mas nesse verão consigui fazer o pedal funcionar e vou fazer outro, pois o último está muito cheio de remendos.
Desde já agradeço a todos que participam dos tópicos, pois sem saberem, me ajudaram muito.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.056 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal