Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 16:31:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação!  (Lida 7185 vezes)
Daniel Azevedo
Visitante
« : 08 de Dezembro de 2010, as 22:12:31 »

 Smiley Pessoal, sou novo aqui no site, me chamo Daniel Azevedo, sou Sergipano, moro em Aracaju, capital de sergipe, quero expressar minha alegria em ver quantas pessoas sejam profissionais ou não, tem se prestado ao papel de ajudar o próximo sem ofender ou menosprezar pelo seu grau de inteligência, parabéns.

Venho aqui disponibilizar meus bucólicos (simples) conhecimentos em eletrônica, conhecimento esses adquirido com experiência de trabalho, não sou formado em eletrônica, apenas mais um curioso, me dediquei primeiramente à montagem e reparo de amplificadores de áudio, depois estendi o conhecimento a outras atrativas áreas da eletrônica, deixo aqui disponível meu conhecimento para ajudar ao diversos membros deste site.
Um forte abraço a todos.
Daniel Azevedo

Ps. Se postei em lugar errado, por favor, moderação corrija ok, grato!
Registrado
guii_music
Visitante
« Responder #1 : 08 de Dezembro de 2010, as 22:31:53 »

Bem-vindo Daniel
Boa sorte em seus pedais, poste sempre que tiver dúvidas, isso ajuda bastante.
abraços

Mensagem Mesclada
Esse tópico seria ótimo para os iniciantes se apresentarem, né?
Registrado
Daniel Azevedo
Visitante
« Responder #2 : 08 de Dezembro de 2010, as 22:41:42 »

Obrigado ao amigo guii_music pela atenção.

Mensagem Mesclada
Com toda a certeza, a apresentação é importante, assim sabemos as especialidades de cada um e a quem perguntar em caso de duvidas, então fica aí a deixa para os moderadores né.
Um forte abraço.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2010, as 22:43:44 por Daniel Azevedo » Registrado
Audrec
Visitante
« Responder #3 : 08 de Dezembro de 2010, as 23:12:32 »

É, achei legal a idéia da apresentação...
Registrado
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #4 : 08 de Dezembro de 2010, as 23:28:56 »

É bem legal a apresentação mesmo!


Seja bem vindo! e boa sorte com novos projetos! Guitarrista
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #5 : 09 de Dezembro de 2010, as 19:50:46 »

Bem Vindo morador do Estado que quer ser carro... ( piada velha, mas não consigo parar de fazê-la )
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
guii_music
Visitante
« Responder #6 : 10 de Dezembro de 2010, as 13:13:34 »

Foi engraçado... Sergipe, rs
Nunca tinha escutado essa!
Registrado
Daniel Azevedo
Visitante
« Responder #7 : 11 de Dezembro de 2010, as 06:08:23 »

Ser Gipe!!!  Angry

Obrigado a todos por vossa atenção, mas, tenho certeza que um dia sergipe chega lá, afinal, Brasília já é carro né! Cheesy.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2010, as 06:10:43 por Daniel Azevedo » Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #8 : 11 de Dezembro de 2010, as 10:04:30 »

Daniel, os amplificadores deste site são muito bons e por este motivo estou aqui e não saio por nada.
Á alguns anos faço os conhecidos "SS" e agora estou partindo [devagar] para os valvulados.

Abraços e seja bem vindo.
Registrado
Daniel Azevedo
Visitante
« Responder #9 : 14 de Dezembro de 2010, as 17:48:59 »

É isso aí amigo Jupterra, não fiz nenhum valvulado ainda, pois, sou amante dos transistores, do mesmo modo, tenho certeza que um dia chego lá Palmas (rsrsrssr).
Boa-sorte.
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #10 : 15 de Dezembro de 2010, as 13:22:14 »

Daniel,
seja bem vindo!
Espero que seu conhecimento se some ao de todos aqui e no final tenhamos, cada um de nós, muito mais!

Eu me juntei aos bons para ser uma exceção e continuo aqui tentando aprender!

Bem vindo.

abraço,
Roberto

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
ricgt500
Visitante
« Responder #11 : 03 de Fevereiro de 2011, as 21:25:23 »

Olá meu nome é Ricardo , gostaria de agradecer por terem  me me deixado participar do forum, estou fazendo o curso Técnico em  eletroletrônica, tenho alguns conhecimentos de eletrônica e resolvi tentar aprender fazer um pedal e um dia quem sabe o IALL adorei esse amplificador.
Registrado
viniciuscm
Visitante
« Responder #12 : 03 de Fevereiro de 2011, as 21:34:20 »

Olá galera!

Aproveitando o tópico para me apresentar formalmente, me chamo Vinicius e sou aluno de Engenharia Eletrônica, atualmente estou no 8 periodo.

Sou de Curitiba e posso contribuir na parte de eletrônica em geral e simulações de circuitos utilizando o PSpice do orcad, caso alguém queira testar oo comportamento de algum circuito diferente.

Nunca montei pedais, pois apesar da vontade o que me falta é o tempo para tal, e pretendo fazer meus dois primeiros nas próximas semanas.

Espero poder contribuir no que for possivel para esse fórum que de longe é o melhor sobre o assunto que já vi na internet.

Abraços
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #13 : 03 de Fevereiro de 2011, as 22:38:16 »


afinal, Brasília já é carro né! Cheesy.

Brasília já foi carro. Depois virou trem... da alegria.
Bem vindos os iniciantes. Todos os veteranos já foram iniciantes um dia
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
jorgito
Visitante
« Responder #14 : 04 de Fevereiro de 2011, as 09:07:37 »

Olá galera!

Aproveitando o tópico para me apresentar formalmente, me chamo Vinicius e sou aluno de Engenharia Eletrônica, atualmente estou no 8 periodo.

Sou de Curitiba e posso contribuir na parte de eletrônica em geral e simulações de circuitos utilizando o PSpice do orcad, caso alguém queira testar oo comportamento de algum circuito diferente.

Nunca montei pedais, pois apesar da vontade o que me falta é o tempo para tal, e pretendo fazer meus dois primeiros nas próximas semanas.

Espero poder contribuir no que for possivel para esse fórum que de longe é o melhor sobre o assunto que já vi na internet.

Abraços

finalmente um curitibano, seja bem vindo.
Registrado
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal