Pessoal, boa noite
É o seguinte, estou terminando o meu amp que por sinal está Sensacional.
Depois que eu terminar esse, gostaria de investir em um negocio mais agressivo com valvulas
Em minhas "navegancias" pela net, (bendita Internet) encontrei um esquema de preamp com dois canais valvulado no DIY stompboxs
Link
http://www.diystompboxes.com/smfforum/index.php?topic=62634.0Muito bem... o Site é fantastico, mas está em ingles. Eu tomei a liberdade de traduzir e colocar aqui no handmades (uma vez que já está publicado) pra que a gente possa melhorá-lo e tornar publico em nossa linguagem
Mensagem Mesclada
olá ..
Quero compartilhar a minha mais recente projecto com você ..
é um pré-amplificador de dois canais independentes de tubos. O canal de OD É um pré-amp Dual Rectifier, com um interruptor entre as tampas de desvio e motivo para dois estados de ganhar ...
O canal limpo é um estágio de ganho contornado para ganhar a fase 4, e duas tampas de bypass não ligado à terra .. a expressar o ganho do canal limpo é feito na panela .. ganho de ponto a ponto a gosto terno ...
usar uma chave dpdt para mudar de canal e desligar a terra dos tampões bypass ..
o conselho tonestack é bastante normal, escolha o seu preferido há valores
A seção de potência se baseia na idéia mctube real .... dois transformadores (um 120-12 6-120 e na América .. eu uso 220-12/12-220 no Chile) ..
uma caixa separada contém os transformadores e do conselho de retificação ... o conselho de filtragem e regulação vai dentro da caixa principal ... a potência é transmitida através de um cabo de 3 fios (340VDC, 17VDC, e terra)
Faltando 5 ª etapa? bem .. É um BUFFER MOSFET !!!!!! hehehe ... bem, se RG sez que eles são bons .. quem sou eu para discordar??
Eu fiz o layout e as placas à mão, com uma edição gráfica SW ... então se você vir um erro, por favor indicá-lo!
Atualmente estou construindo e vou postar os resultados logo ele funciona ...
os esquemas:
Mensagem Mesclada
Mensagem Mesclada