Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 01:45:07

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Esquema Elétrico  (Lida 18016 vezes)
mganzer
Visitante
« Responder #15 : 26 de Junho de 2011, as 21:23:33 »

Vou experimentar sim... mas isso depende de eu comprar caps de .022... não dá pra fazer um pedido e pagar pac que vai custar 4 vezes o valor dos componentes...mas vou experimentar sim e vou comunicar os resultados no tempo devido..
To meio atolado de trabalho.. mas vou fazer o teste na chave (e sim.. o custo beneficio é grande comparado com um cts porém dura o quanto custa.. nisso não tem mistério...mas eu até achei esse bem firminho... peguei num dimarzio e não sei se era falsificação mas parecia que ia desmanchar...)
Os captadores chegam amanhã.... Roqueiro

-----
É isso aí pessoal, chegou o material. http://badcaster.blogspot.com/2011/06/parte-1a-chegam-os-captadores.html aí eu aproveitei pra fotografar e escanear o "manual" da guitar fetish.
Quanto a chave de seleção dos captadores ficou da seguinte forma: Qualquer ligação é possível já que ela é uma 3 posições ligando os pontos 123 para o hot de um captador 4 e 5 para o meio e 678 para o hot do outro captador:

então as duas ligações estão corretas:

É isso?

Valeu
« Última modificação: 29 de Junho de 2011, as 12:23:11 por mganzer » Registrado
josé carlos
Visitante
« Responder #16 : 18 de Julho de 2011, as 09:52:54 »

pessoal minha guitarra é uma e1 tagima e o som está cortando tipo:o certo é o som ir ficando baixo de acordo com o tempo, sim? mas a minha ta baixando em quedas estilo em escada e a duração de som é mais curta que a da minha outra guitarra de menos qualidade
Visitante
« Responder #17 : 18 de Julho de 2011, as 09:57:34 »

pessoal minha guitarra é uma e1 tagima e o som está cortando tipo:o certo é o som ir ficando baixo de acordo com o tempo, sim? mas a minha ta baixando em quedas estilo em escada e a duração de som é mais curta que a da minha outra guitarra de menos qualidade
Deixa eu ver se eu entendi: O sustain das notas tem um corte brusco?
Se for isso eu vejo duas possibilidade (mas posso estar sendo miope) 1: você está usando algum pedal redutor de noise? muitos deles atuam dessa forma (especialmente os de baixa qualidade, que entendem uma nota sustentada como ruído contínuo e cortam esse sinal...)
2 - se isso só está ocorrendo só com ESSA guitarra no sistema todo, pode ser uma fuga no(s) capacitore(s), solda ruim, etc...mas espera o pessoal com mais experiência aí...
Visitante
« Responder #18 : 18 de Julho de 2011, as 10:08:48 »

deixei um topico no inicio é por que sou inesperiente nesse sait e fiz a pergunta por aqui mais enfim minha pedaleira é uma BOSS ME5O EM OUTRA GUITARRA tenho som normal não tem problemas nenhum nos cabos está tudo correto
Visitante
« Responder #19 : 18 de Julho de 2011, as 10:32:53 »

revisa a parte eletrica da sua guitarra como o pessoal falou no outro tópico. potenciometros(de volume provavelmente) e capacitores, soldas, etc.
Visitante
« Responder #20 : 05 de Maio de 2012, as 00:26:44 »

Olá amigos, tenho uma Condor CLP-2 Les Paul e vou aproveitar q uma amiga vai viajar pros EUA e vou pedir pra ela trazer um par de seymour duncan, JB ponte e 59 braço, mas to querendo refazer a parte eletrica dela, alguem tem um esquema da parte eletrica de uma Les Paul? obrigado e abs
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8

« Responder #21 : 05 de Maio de 2012, as 08:53:06 »

alguem tem um esquema da parte eletrica de uma Les Paul?

No site da Seymour mesmo amigo:

http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/
Visitante
« Responder #22 : 30 de Agosto de 2012, as 11:58:05 »

No site da malagoli vc encontra muitas ligações veja la.
  Imprimir  

Ir para: