Qual o tipo de papel que você utiliza nesse processo?
Cara, se contar você não acredita! Uso papel ofícil mesmo (esses que vendem de resma). Se quiser, posso tirar uma foto e mostrar como ficou a transferência.
Eu não tiro o tonner. Gosto de ver a trilha pretinha e apenas passo verniz por cima. Acho que fica com uma cara melhor. No final, dou uma pintada de preto No fundo inteiro e fica protegido até com as soldas.
Quer foto de como ficou a placa corroída e perfurada?
Deixei uma sobra para poder prender no pedal
Vou ver quanto custa com ele e se esse não ficar legal, já parto para o segundo.
GRAmorin, deixa eu perguntar uma coisa:
Se eu quiser deixar um reverb tipo esses da behringer, boss ou line6, com presets, tem como? Tem como adicionar modos room, hall, church e coisas do tipo com pré regulagens? Tipo, uso dois reverbs em série e teria um jeito de colocar com um potenciômetro daqueles de posições (não sei o nome certo, mas ele para na configuração específica) dois reverbs de uma só vez com a configuração pré definida?
Não sei se ficou claro, então vou tentar explicar:
Pego a resistência de um potenciômetro e pego a do segundo pedal e ai coloco um potenciômetro (espero que haja duplo deles) e coloco resistores em cada configuração... ou isso não daria certo e seria apenas um reverb por cima do outro ou daria oscilação?
Como funcionam esses reverbs da galera?
Outra coisa.... O Meu rebote delay tá muito bom, mas quando liguei num mixer passivo meu set e o de outro guitarrista (na mesma caixa) o som saía normal. Como meu delay era o último da cadeia, ao acionar, minha guitarra ficava com o som normal, mas com o delay ativo! O do outro guitarrista ficava um som fechado. Mas isso só acontecia com o delay ligado. Como eu estava lá, pedi a ele o reverb dele e coloquei depois do meu delay. Resultado: O sistema ficou normal e o som não ficava mais abafado.
Todos os pedais da Tonepad fazem isso? Seria porque o pedal trabalha ligado e aciona apenas o negativo na 3pdt e ai rouba sinal de quem estiver no sistema(caixa, mixer, etc)? Até com o RC-30 dele tocando (bateria e instrumentos gravados) o som reduzia um pouco o volume e ficava parecendo que tinham abafado a caixa.