Saudações,
Lindo trabalho Basque. Segue esquema:
Os valores estão para o ZW-44 mas a legenda dos componentes é a mesma. Sendo que tracei esse esquema baseado num CB01 que não continha alguns dos componentes apresentados no Fat Boy (a chave inclusive).
Basque, como sugestão, coloca a informação de que tem que inverter quando for imprimir para aqueles que pretendem utilizar transferência térmica.
Ah, no que estou aqui eu troquei os transistores e coloquei dois BC550 no lugar deles (Tive que modificar pois o problema do pedal eram os transistores com avarias e trilhas arrancadas). Do mais, eu curti bastante o som; especialmente com um SGD que montei. No entanto ainda faltam duas modificações: R9-82k e C8-22n. No original esses valores são 100k e 10n respectivamente. Com essa modificação o wah ficaria mais cortante? Uma outra dúvida é sobre o resistor que vinha em série com o pino 1 do potenciômetro para o terra. Retirei ele para limpar os terminais do potenciômetro e não o coloquei de volta. Ele reduz/aumenta o quê exatamente (além da resistência para o terra)?
Abraço