BigLouis, não é isso não, sei o que o boost é pra dar ganho, empurrar válvula, empurrar overDrive ou distortion, dar brilho no timbre, sei que tem
booster que é limpo como o microamp, é que meu booster ficou ruim, aí é que tá ele ficou parecendo um Over Drive de péssima qualidade, não ficou
com timbre de booster, uma coisa que não falei é que usei transistor BF245 invertido porque não achei o J201, talvez seja por isso que não ficou legal,
ah, o pedal que estou falando é o May Queen Booster do GGG, aquele que usa 03 transistor (2N5088, 2N3904 e J201) só coloquei diferente
o J201 pelo BF245.
Talvez esclareci um pouco melhor agora.
Poderíamos até abrir um tema sobre os melhores boosters e quais layouts usaram, pois embora aparentemente seja um pedal simples, mais acho ele de grande
importância esse pedal o que acham?
Eu to achando que você espera do boost algo que ele não oferece...
Diga ai, exatamente, qual o uso que você quer dar para o pedal de boost?
Mensagem Mesclada
Michelterres, vou montar esse aí também pra testar, valeu a dica, vou aproveitar o momento de empolgação sobre os booster, ainda mais
que a maioria que montei não gostei muito, já estou montando o Fat Booster, estou ansioso com esse, na sequência irei montar esse que você passou,
eu já tenho o BS170 lá pra montar ele. Valeu a dica !
o mosfet booster esse do link que eu postei vale a pena montar, é facil, barato, e as peças são faceis de se encontrar, e tem um timbre impressionante, esse microamp eu ainda quero montar, ja vi uns relatos dele por ai, parece ser bom
Mensagem Mesclada
binog15, Estava vendo os review desses boosters que citou, muito legal mesmo, tem um timbre bem diferente.
Pra mim, os melhores que montei, são para boost limpo, o Microamp do tonepad, e para boost sujo o Super Hard One layout do Big Louis.
Quero montar o RC e o AC da Xotic. Tenho o boost do Eric Clapton na minha Strato, é muito bom, mas ainda prefiro o Microamp.