não acredito no Alex, pura mentira
o güero, esse sim diz a verdade, pois foi para ele que eu desenvolvi os JRC4558 para ele por nos primeiros TS que ele criou
lembro que a ibanez roubou o projeto dele, vi isso em um episódio dos muppets babies
Lembra dessa época? Sinistro!!!!
Passamos por problemas sérissimos....ainda bem que passou
Mensagem Mesclada
Que nada , ele tava sem fazer nada, sentado num sofa num domingo , eram 14:00hs, um sol de lascar, um calor do saara, não tinha nada que presta na TV, dai ele teve a ideia de jogar superbond numa sacola de componentes, grudou , a sacola tinha uns fios para fora ligou uma bateria de 9v, botou numa caixa de papelão azul, mas o mesmo teimava que era verde , tempos depois descobriu que era daltonico
A teoria da geração espontânea (abiogênese) é derivada do fato acima. Se deu certo com uma criação silicosa deve estar correta para os seres de carbono!
Ou será que o TS foi concebido por deus junto com adão. Talvez até a Eva desta história seja a guitarra elétrica - tal qual a crença segundo qual, as mulheres acreditam que os homens foram concebidos para serem seus escravos.
Mas acho mesmo que foi o Güero. !@#$!*&&*!@ Güero, por que você não fez esta *&&*@%!&&%@! com um TL072?
No inicio eu testei dois LM741 em separado...aí vc me falou que ja estavam encapsulando 2 OPAMP simples ...aí foi fácil