A qual ruido você se refere? Ao de repetições infinitas? Se colocar um resistor de aproximadamente 7k no terminal 2 do potenciômetro repeat ele impede que faça isso. Se for um rebote, tem um lugar especifico no projeto que voce coloca um resistor de 15k , se não satisfazer, pode aumentar para 18 ou 22.
Mas se for um ruido de chiado, creio que seja ponteciometro, porque ja montei uns 5 deep blue delay e não aconteceu comigo esse problema. Legal!
(ou talvez tive sorte mesmo)
Andshadows, esse ruído a que me refiro é proveniente de alguns CI's PT2399 de má qualidade que há no mercado e aparece quando se coloca o tempo de atraso (delay) no máximo. Ele é mais perceptível no Rebote Delay 2.5 que no Deep Blue porque o tempo de atraso do delay do Rebote é mais longo que o DBD. Quanto à sua dica, se não me engano, o resistor de 15k que você sugeriu é para aumentar o tempo de atraso, e não para diminuir o ruído. Agora, essa dica do resistor ligado ao terminal do potenciometro de repetições, essa ainda ainda não testei. A ligação vai ser em série, ou vou aterrar o resistor?
A propósito, pode me indicar o seu fornecedor de PT2399 (já que você mencionou não ter tido problemas de ruído, pois devem ser de boa qualidade)?
Obrigado.