Designer,
Este DM-5 é muito bom, pelo que o pessoal fala. O meu ainda não está 100% redondo, pois estou sem tempo de mexer nele.
Mas eu recomendo fazer um. Ele utiliza componentes de facil acesso.
Ele não distorce muito caso vc coloque um capacitor de valor menor no cap entre os pinos 13 e 14 dos dois PT2399. Quanto maior o valor do cap mais próximo de um delay analógico ele fica e quanto menor o valor do cap mais limpo fica o delay deixando-o com uma caracteristica de delay digital.
Porém, como tudo não é de graça, quanto menor o valor do cap, mais ruidosa fica a repetição, pelo menos no meu pedal que ainda não está funcionando perfeitamente. Pode ser que em um delay deste que esteja funcionando sem ruido, possa trocar o cap sem que o ruido aumente.
Aqui está o esquema junto com os layouts do pessoal.
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1396.0Vale a pena conferir.
Interessante... andei olhando rapidamente os esquemas e comparando com o Mad Professor, no que cabe às comparações, claro... vi algumas diferenças que talvez isso possa ser testado por você...
1 - Capacitor c7 no m5, tá em 220nf, mas no mad ele alimenta 47uf (eu usei 100 no meu porque ele sai do regulador e alimenta o PT).
2 - R6 que realimenta o opamp é de 22k no lugar dos 47 (fiz isso em um rebot tmb com bons resultados).
3- 2n2 no lugar de 1uf entre os pinos 13 e 14
4 - c13 = 100nf
5- r9 = 20k e c6 = 2n2
6 - do pino 13 ao 14 também tem um resistor de 32k (lá não é em paralelo direto). Os resistores fazem ligação ao pino 11 do pt por uma resistência de 10k e desacoplados do terra por um capacitor de 15nf.
Essas foram as mais diretas, já que outros valores são ignorados pelo circuito usando sempre transistors para ligar ao segundo pt.
Tenta fazer essas mods para ver se o resultado fica melhor. Se você confirmar, arrisco fazer um desses sim. Não gosto de distorção nas repetições do delay. O mad é tão limpo que estou me preparando para fazer outro (se esse não tiver jeito de ficar 100% limpo). Me preparar que falo é que a placa do mad é bem pequena e fica tudo bem apertado (dando preguiça para concluir o projeto), mas é tiro e queda... montou certo, funciona perfeitamente. Veja umas demos dele.
Assim que modificar (se possível testar o resultado de cada mudança para dizer a todos os resultados e influência de cada área do circuito),favor informar.
Meu primeiro rebote eu deixei bem limpo (bem mesmo) mesmo no máximo. Os resistores de realimentação do OPAmp , os capacitores de 100n e os capacitores que sustentam a alimentação, fizeram sim muita diferença. Quem sabe no seu não seja assim tmb.
Abraços.