Eu tenho essa "SG" da marca Thomaz que eu peguei há alguns anos, e estava precisando de tarraxas novas. Comprei um set da MXT (diz serem para violão, mas são exatamente as mesmas de guitarra), e segunda feira me pus à trocar. Ficaram excelentes.

No processo, resolvi dar uma revisada na ponte. Fiquei umas 2 horas limpando, lubrificando, ajustando, e acabou que no final, 2 dos carrinhos vibravam, e faziam um som igual trastejamento. Lembrei que tinha uma ponte reserva na minha gaveta de peças, mas esta estava em estado ainda pior, com a estrutura da ponte envergada em um dos buracos dos carrinhos.
Frustrada, resolvi apelar pra gambiarra. Tenho uma Tonante, projeto de reforma/upgrade que não deu certo, mas que tinha instalado uma ponte estilo Jazzmaster/Jaguar, e resolvi usar isso.

Ela até encaixa nos buracos dos parafusos da ponte Tune-o-Matic, mas precisou de um calço dentro das roscas da SG (pois sem, ela ficava rente ao corpo, sem possibilidade de ajuste de altura), e de uma borrachinha (isolação de cabo, eu acho - não me lembro a procedência) para evitar vibrações e movimentos indesejados.
Após, isso, ficou perfeita! Só precisei ajustar um pouco a altura das cordas, e a entonação da Mizona.