Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 09:51:44

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: MXR Distortion do Guero  (Lida 5891 vezes)
MALAQUIAS
Visitante
« : 05 de Novembro de 2010, as 07:16:50 »

Olá pessoal, sou novo aqui, estava olhando o forum e me parece ser excelente, é o primeiro que participo, vamos ver se consigo me dar bem nele..rs.. Bom, mas minha dúvida é a seguinte: a muito tempo eu me formei em eletro;eletronica (em 2000 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ), trabalhei na área uns 2 anos e mudei para área de comunicação, na qual trabalho até hoje. Pois bem, meio cunhado é músico e sabia que minha formação tinha alguma coisa a ver com eletrônica e pediu para que eu montasse um pedal similar ao MXR Distortion para ele, pois é fã dos pedais customizados. Eu em contra partida não sei quase nada de guitar e música, mas adoro desafios, então resolvi fazê-lo. Ao vasculhar o forum, percebi que muitos participantes adoram os pedais do Guero (me corrijam se estiver errado) então, por ser novo nessa "área" gostaria de saber se tem alguém que ja montou e tem fotos (do pedal, do circuito, da montagem, etc) deste pedal para postar aqui, para facilitar para participantes como eu, novato, tenham uma idéia de como ele fica por dentro, por fora, tipos de acabamento, referência com opniões em questão ao som dele, etc. Desde já agradeço a atenção de todos e espero poder também colaborar com algo. Abraços...
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #1 : 05 de Novembro de 2010, as 07:28:02 »

Malaquias,
com certeza os layouts do Güero são excelentes. Mas se você quer fotos de pedais para dar uma analisada, é só entrar no tópico "Fotos de pedais prontos". Lá tem várias fotos com pedais acabados por dentro e por fora.
Boa sorte!
« Última modificação: 05 de Novembro de 2010, as 07:39:27 por Marcos Câmara » Registrado
MALAQUIAS
Visitante
« Responder #2 : 05 de Novembro de 2010, as 07:56:01 »

Malaquias,
com certeza os layouts do Güero são excelentes. Mas se você quer fotos de pedais para dar uma analisada, é só entrar no tópico "Fotos de pedais prontos". Lá tem várias fotos com pedais acabados por dentro e por fora.
Boa sorte!

Valeu...obrigado pela dica...
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #3 : 05 de Novembro de 2010, as 08:13:42 »

Pode montat  o MXR da Tonepad que fica muito bom, inclusive com umas mods daqui do site mesmo, nunca montei sem as mods pra saber como fica.
"O essencial é invisível aos olhos"
Jairo
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #4 : 05 de Novembro de 2010, as 08:22:28 »

O Alex Frias postou esse link que é muito interessante

http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2008/Dec/MXR_Distortion_Plus_Mods.aspx
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
MALAQUIAS
Visitante
« Responder #5 : 05 de Novembro de 2010, as 08:40:53 »

Pode montat  o MXR da Tonepad que fica muito bom, inclusive com umas mods daqui do site mesmo, nunca montei sem as mods pra saber como fica.

Valeu pela dica Jones...abraços...vou verificar, tem fotos do seu ?
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #6 : 05 de Novembro de 2010, as 08:43:10 »

Eu nunca fechei ele por conta de estar esperando minha DPDT, se conseguir a áquina da minha namorada te mostro como ficou, ele é bem simples. até pra mim que não sei nada de eletrônica, e de peso é ótimo, pra mim não precisa mais ganho.
"O essencial é invisível aos olhos"
MALAQUIAS
Visitante
« Responder #7 : 05 de Novembro de 2010, as 09:01:03 »

O Alex Frias postou esse link que é muito interessante

http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2008/Dec/MXR_Distortion_Plus_Mods.aspx

Muito bom mesmo...obrigado.

Mensagem Mesclada
Eu nunca fechei ele por conta de estar esperando minha DPDT, se conseguir a áquina da minha namorada te mostro como ficou, ele é bem simples. até pra mim que não sei nada de eletrônica, e de peso é ótimo, pra mim não precisa mais ganho.
b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)...obrigado mesmo. Abraços...
« Última modificação: 05 de Novembro de 2010, as 10:07:28 por MALAQUIAS » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: