Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 12:24:34

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: BOSS CE-2, Led no LFO?  (Lida 2690 vezes)
rafammbass
Visitante
« : 04 de Novembro de 2010, as 17:02:02 »

Procurei em todo lugar, inclusive o posts no site do tonepad, tem um lá acho que do Bicalho, mas não consegui fazer, muito menos entendi. Alguém pode me ajudar em como colocar esse LED pra piscar de acordo com o rate do efeito?

Obrigado!
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #1 : 04 de Novembro de 2010, as 17:10:47 »

Tem um build report do Vision aqui do site lá, dizendo que colocou o led e que além de piscar na velocidade do lfo, ainda aumenta ou diminui de intensidade conforme o ajuste do Depht...

Made the fading blinking led... not just it blinks when the LFO oscilates.. it´s fading on the speed to the lfo speed... and the intensity light of the led changes acording to the Depht.. really... it´s beautfull, I have made this with a millenium 1 with the control of millenium on R36 to Q4.. don´t change the sound.. I´m sure of this!.. if you try this... don´t forget to put an resistor in one leg of LED to the another leg..
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39

« Responder #2 : 04 de Novembro de 2010, as 20:56:52 »

biglouis

É isso mesmo! Dava um efeito muito bom, mas ou ele fica piscando e não come o efeito, ou ele dá o efeito de fade com intensidade mas come o efeito, ou usa um millenium pra ter esse efeito, fica m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) show
Colaborador

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63

!!!

« Responder #3 : 04 de Novembro de 2010, as 21:46:41 »

não sei se funciona, mas no easvibe o led fica com o positivo ligado em um dos terminais do rate e o negativo em série com com o resistor 4k7 no terra ou na 3pdt pra usar como indicador de on/off...

vc pode fazer o teste..pelo menos não precis modificar nada no que já está pronto
o layout está em anexo
Visitante
« Responder #4 : 04 de Novembro de 2010, as 22:08:19 »

biglouis

É isso mesmo! Dava um efeito muito bom, mas ou ele fica piscando e não come o efeito, ou ele dá o efeito de fade com intensidade mas come o efeito, ou usa um millenium pra ter esse efeito, fica m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) show

Era o Vision mesmo, eu não tinha como abrir o tonepad naquela hora.

Cara, basicamente é colocar o led como o bacana postou aí embaixo? Eu quero só o piscando, sem mexer no som de jeito nenhum.

Obrigado cara!

Mensagem Mesclada
Desculpa, mas é só colocar um led no emissor do Q4? só isso?
  Imprimir  

Ir para: