Uma atualização:
Consegui terminar a troca das peças antigas e finalmente pude ligar o aparelho. Sai som, alto, tem uma ótima qualidade igual a dos seus irmãos(A 102, A 201).
Porém eu cometi algum erro no pré amplificador e o knobs de volume não estão atuando de maneira correta. Quando mexo em um altera o volume de outro canal e parece que está invertido, em vez de aumentar diminui(ta bem doido isso). Vou observar melhor essa semana onde errei.
Outra coisa foi a chave alavanca que está invertida a posição(mas isso é fácil de resolver).
Deixei ele ligado por meia hora tocando musica e por incrível que pareça nem precisei mexer no bias.
Após desligar e esperar 1 hora pra mexer novamente apenas 2 capacitores ficaram com energia armazenada, um com 170v e outro com 47v. Descarreguei e envernizei os transformadores, tanto de força como de saída. Estão secando.
Minha dúvida agora são nos resistores de 1.5k que vão nas válvulas de power, eu vi por fotos uma montagem diferente em 2 modelos. Vou explicar melhor mostrando por fotos, por enquanto seguem imagens.
-----
Por favor, aos mais entendidos, nessa parte do esquema eu não sei decifrar.
Minha duvida está nesses resistores de 1.5k que vão nas válvulas de power, vejam que nessas fotos(fotos da net)existem 2 padrões de montagem, um que está igual ao meu e outro padrão que se repete nas fotos. Eu não sei dizer qual o certo e queria ajuda nisso.
A que está no meu o resistor de 1.5k se liga ao pino 5 de uma válvula e vai até o pino 5 de outra, já no outro padrão uma ponta do resistor está no pino 5 a outra se liga no pino 1 e vai seguindo pro outro socket pro pino 5 e 1. Não sei qual dos dois padrões é o correto.