Também andei reparando isso interfere na funcionalidade? Flww!
Vou responder com calma, pois ninguém nasceu sabendo né....
Olha cara, antes de começar a fazer os pedais, procure no Google " Eletrônica para Iniciantes" e " Eletrônica Básica" para que você começe a se familiarizar com a eletrônica
Você inverter a placa pode gerar algum curto de componentes, que vão queimar, tenha sempre atenção dobrada pois eletricidade MATA, isso é SÉRIO! Principalmente na área onde você alimenta os pedais
Depois disso vá começando a pesquisar no Google o que é " Curto-Circuito " e vá no YouTube e pesquise "Soldering" para ver vídeos de pessoas soldando, aproveita no Tube e coloque " Placa de Circuito Caseira " e procure saber as técnicas de solda
Com isso você vai pegando experiência, mas você ainda está muito iniciante até mesmo para começar a fazer o Mini Fuzz
Estude, pois conhecimento nunca é demais e isso nunca será roubado de você
Abraço
OK!
Muito Obrigado pelo esclarecimento!
Bom andei lendo alguns topicos aqui do forum bem entendi um pouco sobre essa coisa de inverter o Circuito, Pois alguns tutoriais o mesmo vem pronto para a Transferencia, Como fiz o Circuito a caneta não me deparei, fui direto ao PDF e nem ao menos li o tutorial da pagina, erro meu que me fez perder uma placa
, quem sabe até alguns componentes! Espero que quando eu montar novamente eu consiga ter bons resultados!!!
OUTRA questão que esta em minha mente!
Depois do Mini Fuzz qual seria um bom projeto para eu fazer???
Grato a Todos que lerão e que Responderam!!!
Grande Abraço!!