Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Agosto de 2024, as 05:36:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 16 17 [18] 19 20 21   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual é a sua profissão?  (Lida 105949 vezes)
levitaju
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 51

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 17



« Responder #255 : 22 de Dezembro de 2011, as 18:36:20 »

Bela definição Lamer Guitarrista
Registrado

To hell with the devill
casacunha
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 759

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63


page & stratocaster


« Responder #256 : 22 de Dezembro de 2011, as 18:44:43 »

oie galera, sou eletricista de automoveis ha 20 anos, e toco guitarra ha 26 anos.... mas sempre é tempo de aprender e mudar........
Registrado
Wolverine
Visitante
« Responder #257 : 24 de Dezembro de 2011, as 10:09:47 »

Opa!
Sou Designer, trabalho com arte final em uma grafica e tenho uma agência de publicidade (virtual) onde crio campanhas, logomarcas, etc.. para clientes particulares,
e agora estou entrando no mundo Handmaker e aprendendo tudo aqui e com meu pai que é tecnico eletronico a 30 anos..
Vamo que vamo pessoal!
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #258 : 25 de Dezembro de 2011, as 23:14:40 »

... meu pai que é tecnico eletronico a 30 anos...
Seu pai tem coleção de revistas antigas de eletrônica??
Registrado
Wolverine
Visitante
« Responder #259 : 26 de Dezembro de 2011, as 08:11:27 »

Opa!
Lamer revista eletrônica antigas ele tem aos montes,
mas não sei se ele tem muita coisa em relação a som
p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ele é especializado em televisão e monitor, mas vou
pergutar..

Abraço!
Registrado
King
Visitante
« Responder #260 : 26 de Dezembro de 2011, as 10:46:13 »

Bom, minha primeira postagem e resolvi começar por aqui.

Acho que como muitos, sou um guitarrista nas horas vagas.

Me formei em Eng. Mecatronica na USP, trabalhei uns anos no Brasil numa industria farmaceutica, nunca fui feliz e resolvi ir atras desses sonhos de criança. Como não tenho habilidade pra ser jogador de futebol, e nem vontade de ser bombeiro, me restou ser astronauta. Como sou um grande sedentario e gosto de tomar umas, nao tinha muita chance de passar na seleção, então resolvi ser engenheiro espacial mesmo. haha
Fui pra França, cursei Eng. Espacial e me tornei mestre nessa area. Depois trabalhei quase 2 anos na Alemanha na agencia espacial Alemã (vulgo DLR) e resolvi voltar no fim do ano agora pra patria amada. Estou abrindo uma empresa com alguns amigos nessa area aeroespacial e por enquanto permanecerei em terras brasilis.

Na época da faculdade construi alguns pedais (nunca sairam da protoboard na verdade) e foi uma experiencia bacana. Ha algum tempo planejo construir meu proprio valvulado e agora que me dei férias, resolvi colocar isso em pratica.

Meu sempre trabalhei com modelagem mecanica, então meus conhecimentos de eletronica estão ha muito tempo deixados de lado, estou relembrando muito da teoria agora e logo espero poder contribuir mais.  Wink
Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #261 : 03 de Janeiro de 2012, as 21:47:56 »

Só pra atualizar. fui despedido hoje em um pequeno corte de funcionários. e tenho só 900 reais faltando pagar do meu fender Frontman.  Roqueiro

GOOOOOOO HANDMADES ! Legal!
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #262 : 03 de Janeiro de 2012, as 21:52:36 »

Bom, minha primeira postagem e resolvi começar por aqui.

Acho que como muitos, sou um guitarrista nas horas vagas.

Me formei em Eng. Mecatronica na USP, trabalhei uns anos no Brasil numa industria farmaceutica, nunca fui feliz e resolvi ir atras desses sonhos de criança. Como não tenho habilidade pra ser jogador de futebol, e nem vontade de ser bombeiro, me restou ser astronauta. Como sou um grande sedentario e gosto de tomar umas, nao tinha muita chance de passar na seleção, então resolvi ser engenheiro espacial mesmo. haha
Fui pra França, cursei Eng. Espacial e me tornei mestre nessa area. Depois trabalhei quase 2 anos na Alemanha na agencia espacial Alemã (vulgo DLR) e resolvi voltar no fim do ano agora pra patria amada. Estou abrindo uma empresa com alguns amigos nessa area aeroespacial e por enquanto permanecerei em terras brasilis.

Na época da faculdade construi alguns pedais (nunca sairam da protoboard na verdade) e foi uma experiencia bacana. Ha algum tempo planejo construir meu proprio valvulado e agora que me dei férias, resolvi colocar isso em pratica.

Meu sempre trabalhei com modelagem mecanica, então meus conhecimentos de eletronica estão ha muito tempo deixados de lado, estou relembrando muito da teoria agora e logo espero poder contribuir mais.  Wink

Logo, logo não vai faltar mais nenhuma profissão aqui no forum!

Bem vindo!
Registrado

ricardo rk
Visitante
« Responder #263 : 05 de Janeiro de 2012, as 18:50:24 »

Sou técnico em eletrônica e telecom, handmaker de amplificadores valvulados nas horas vagas. trabalho numa usina hidrelétrica, na área de telecom e sistemas auxiliares.
Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #264 : 06 de Janeiro de 2012, as 07:46:02 »

Formado em Desing Gráfico, Pós Graduado em Gerência de Projetos e trabalho atualmente em um departamento de Marketing de uma Universidade aqui no estado, mas coordenando a equipe de web (programador nas horas vagas).

Hobby:

Fuçânico Profissional, fazedor de placas, experimentador de novas técnicas (cientista é mais bonito), aprendiz básico de eletrônica básica, construtor de amps e pedais para uso pessoal, auxiliar de Luthier (não criei coragem para fazer minha própria guitarra), entre outras coisinhas mais.
Registrado
Emmanuel
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 44

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0


Emmanuel


« Responder #265 : 08 de Janeiro de 2012, as 20:14:03 »

Inspetor de Qualidade do chinelo que normalmente 90% das pessoas no brasil calçam!!!! e sou fã de eletrônica voltada para musica!!!!
Registrado
Gonzo
Visitante
« Responder #266 : 08 de Janeiro de 2012, as 20:39:12 »

Assistente Farmacêutico e a pouco formado  Técnico em Eletroeletrônica.... e agora em busca de exercer a profissão... detalhe, comecei a estudar influenciado pelo handmades  Legal!
Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #267 : 08 de Janeiro de 2012, as 22:24:24 »

Inspetor de Qualidade do chinelo que normalmente 90% das pessoas no brasil calçam!!!! e sou fã de eletrônica voltada para musica!!!!

Cara, qual é o custo de fabricação de um par de chinelos? Isso se a Alpa não estiver te monitorando aqui...
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 528


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #268 : 10 de Janeiro de 2012, as 07:54:50 »

Inspetor de Qualidade do chinelo que normalmente 90% das pessoas no brasil calçam!!!! e sou fã de eletrônica voltada para musica!!!!

Cara, qual é o custo de fabricação de um par de chinelos? Isso se a Alpa não estiver te monitorando aqui...

Ontem deu no jornal que o custo da caneta BIC é 50% imposto. O resto é material, salários dos funcionários da fábrica, custos de manutenção de equipamento, frete, lucro do lojista e do fabricante, etc. Se chinelo for por aí também, pode contar que o custo para fazer é 1/6 do que você paga por ele.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #269 : 10 de Janeiro de 2012, as 08:08:54 »

Ô CHINELOS:  e a profissão??

De profissão, já fui técnico em eletrônica uns anos, hoje sou engenheiro eletricista-eletrônico.  Atualmente sou desempregado por vontade própria e cuidando da minha filha de 2 anos, e quando sobra tempo: pedreiro/encanador/eletricista e tudo mais na obra da minha casa nova.  Esses profissionais empreiteiros costumam ganhar mais que engenheiro.

T+
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2012, as 08:13:46 por Patines » Registrado
Páginas:  1 ... 16 17 [18] 19 20 21   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.055 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal