Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 04 de Julho de 2024, as 16:40:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 21   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual é a sua profissão?  (Lida 101985 vezes)
flaviobei
Visitante
« Responder #90 : 17 de Janeiro de 2011, as 15:37:31 »

Realmente moleque é uma merd*. Eu, tive a opção de cursar Eletrônica, Química ou Colegial normal. Acabei indo atrás das mulheres e fiz 2 anos de química. Acabei terminando o 3.º ano no Colegial.  Batendo Cabeça Batendo Cabeça

foi fazer química, não aprendeu nada, não com** ninguém e acabou com colegial normal..hahahaha
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #91 : 17 de Janeiro de 2011, as 15:39:53 »

Isso aí.  Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 381

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #92 : 17 de Janeiro de 2011, as 16:00:12 »

HAHAHAHA!!!! AQUI TEM DE TUDO!!!!  Roqueiro

Bom sou Técnico em Eletroeletrônica com Crea tudo certinho, trabalho na área fazem 13 anos, já trabalhei na Telesp e na Telefonica no setor de manutenção de sistemas de energia DC e AC , fui por 6 meses motorista de locadora de carro e voltei á area de eletrônica em 2003 , agora sou técnico de manutenção das máquinas da tristeza...hehehehe "radar móvel".....e nas horas vagas....que tenho muitas aqui no meu trabalho faço pedais, amps pra guitarra e tal......sou vocalista de uma banda de hardrock e a guitarra quando eu toco eu toco todo mundo......porque eu sou melhor fazendo amps do que tocando guitarra !!!!  Evil

abraços...
Registrado

...money for nothing!!!
flaviobei
Visitante
« Responder #93 : 17 de Janeiro de 2011, as 16:05:37 »

tufoeffect, me tira uma dúvida, o maldito radar móvel é uma câmera fotográfica normal com iso alto? p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) meu, eu nunca consigo fazer fotos com tanta qualidade a noite...hahaha
Registrado
dkw
Visitante
« Responder #94 : 17 de Janeiro de 2011, as 17:36:48 »

Sou tecnico em informatica... faco de tudo, desde montagem e manutacao ate sistemas...
Karateka... Cheesy
Formado em Eletronica...
Toco um pouco de guitarra... www.bandadkw.com
E atualmente to na Alemanha trabalhando de Garcon...
Cheesy

eh isso ae galera vida louca... mas faco de tudo um pouco...
Registrado
Juninho
Visitante
« Responder #95 : 18 de Janeiro de 2011, as 21:40:04 »

Sou técnico em eletrônica e faço engenharia elétrica. Trabalho com automação em industria de bebidas (cervejaria).
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #96 : 18 de Janeiro de 2011, as 21:46:39 »

Toco um pouco de guitarra... www.bandadkw.com

DÊ KÁ VÊ
Motor 2 tempos...queimava óleo junto da gasolina....fede muito!
hahaha

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
carteiro
Visitante
« Responder #97 : 18 de Janeiro de 2011, as 22:15:25 »

Aí vou eu!
Fiz um ano de medicina, parei porque meu pai não aguentou pagar. Passei a trabalhar em agência de propaganda com desenho e arte final, cursando educação física com especialização na área de natação. Dei aulas de natação e para o estado 2 anos, por questões de $alário optei por trabalhar com meu pai na marmoraria dele. 7 meses de garimpo de mergulho. Ex-sócio de marmoraria, restaurador de peças em mármore. Agora funcionário público (correios), que trabalha muuuito. Fiz um ano de informática industrial que não coloquei em prática. Aprendendo um pouco sobre pedais de efeito com vocês. Muito bom!
Registrado
arthurfinotti
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 155

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 5



« Responder #98 : 18 de Janeiro de 2011, as 22:28:51 »

Sou professor de Biologia Cry e programador nas horas vagas  Batendo Cabeça Batendo Cabeça! E claro desde o inicio do ano passado handmaker  Metaleiro
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #99 : 19 de Janeiro de 2011, as 11:00:18 »

Analista de Sistemas Mainframe AS390
Registrado
fabiobianchini
Visitante
« Responder #100 : 20 de Janeiro de 2011, as 00:57:53 »

bom... sou formado em analise de sistemas... gerente no Banco do Brasil... guitarrista e vocalista .... e ha 6 meses handmade curioso

http://myspace.com/officialdrifter


« Última modificação: 20 de Janeiro de 2011, as 00:59:32 por fabiobianchini » Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #101 : 21 de Janeiro de 2011, as 12:14:26 »

Hoje saiu o resultado da Universidade federeal daqui, uma galera da minha sala passou.
no mesmo dia ví que vai ser quase impossível passar em física esse ano, ironico não ? física do 3º ano é quase eletrônica. Sad
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
fallout
Visitante
« Responder #102 : 21 de Janeiro de 2011, as 13:15:30 »

Pow só tem f**ão aqui no HandMades!! Sou Tec. Instalador de Acessorios Eletronicos Automotivos*¹ (vulgo Instalador de som *shame* Sad)




*¹pra ficar mais bonito  Cool
Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 381

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #103 : 24 de Janeiro de 2011, as 10:26:32 »

tufoeffect, me tira uma dúvida, o maldito radar móvel é uma câmera fotográfica normal com iso alto? p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) meu, eu nunca consigo fazer fotos com tanta qualidade a noite...hahaha

Flavio, o radar tem uma câmara automática, que ajusta íris, iso (shutter) e balanço de luz de acordo com as condições do ambiente, elas teem CCd´s muito modernos, mas também tem o flash infravermelho (ilumina mas vc não vÊ), e a camera á noite retira o filtro de infra automaticamente....é assim...geralmente são cameras Bosch importadas de última geração e meio que feitas para essa finalidade....

não corra e a tecnologia não pega....
Registrado

...money for nothing!!!
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #104 : 24 de Janeiro de 2011, as 11:16:50 »

Sou estudante!
Registrado
Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 21   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal