Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Julho de 2024, as 10:49:43


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual é a sua profissão?  (Lida 103127 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 528


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #270 : 10 de Janeiro de 2012, as 09:26:23 »

  Esses profissionais empreiteiros costumam ganhar mais que engenheiro.

Eu que o diga! Sou engenheiro civil por formação. Larguei a carreira para trabalhar com válvulas!
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #271 : 11 de Janeiro de 2012, as 09:21:58 »

  Esses profissionais empreiteiros costumam ganhar mais que engenheiro.

Eu que o diga! Sou engenheiro civil por formação. Larguei a carreira para trabalhar com válvulas!

Sou engenheiro eletricista, trabalho com construção civil, vou te dizer que tá dando vontade de largar a profissão e trabalhar de eletricista, além de ganhar muito mais dinheiro, não terei responsabilidade alguma com o que farei, já como engenheiro você tem que pagar anuidade do CREA, recolher ART´s, pagar taxas, ser responsável pela obra caso tudo aconteça e tudo mais, uma palhaçada.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 528


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #272 : 12 de Janeiro de 2012, as 06:31:19 »

Sou engenheiro eletricista, trabalho com construção civil, vou te dizer que tá dando vontade de largar a profissão e trabalhar de eletricista, além de ganhar muito mais dinheiro, não terei responsabilidade alguma com o que farei, já como engenheiro você tem que pagar anuidade do CREA, recolher ART´s, pagar taxas, ser responsável pela obra caso tudo aconteça e tudo mais, uma palhaçada.

E quando o peão sobe no elevador de carga com as giricas? (para quem não é do ramo, elevador de carga não tem freio) Você dá a bronca, explica que se o cabo romper ele está morto e o abestalhado te olha como se você fosse um maluco que não sabe do que fala. No dia seguinte tá lá jagunço de novo passeando com as giricas. Para segurança dele e bem estar dos 15 filhos, você demite o peão antes que ele se mate na sua obra e ainda tem que responder processo trabalhista!

Como é bom ouvir reclamação de cliente chato! Eles não botam a vida em risco, não trazem os filhos para brincar na obra junto com o maquinário, não apresentam atestado médico falcificado, não sobem no andaime com cachaça na cabeça.... Eu adoro o comércio!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #273 : 12 de Janeiro de 2012, as 08:15:03 »

Pois é Eduardo, é por isso que to pensando seriamente em entrar para o ramo de instrumentos musicais esse ano e parar com tudo isso.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Julian Leno
Visitante
« Responder #274 : 18 de Janeiro de 2012, as 22:53:45 »

vim atualizar meu currículo! rs larguei tudo para trabalhar no meu projeto/empreendimento e futura empresa que me dará o posto de ficar o dia sentado com os pés na mesa http://dizaew.com.br e ter tempo para fazer pedais finalmente  Legal! ...por enquanto, web desenvolver
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #275 : 18 de Janeiro de 2012, as 23:05:40 »

......ser responsável pela obra caso tudo aconteça e tudo mais, uma palhaçada.

E quando o peão sobe no elevador de carga com as giricas? (para quem não é do ramo, elevador de carga não tem freio) Você dá a bronca, explica que se o cabo romper ele está morto e o abestalhado te olha como se você fosse um maluco que não sabe do que fala.
Desculpem sair do tópico junto, mas aqui a coisa anda bem assim:

http://noticias.r7.com/cidades/noticias/um-morre-apos-queda-de-elevador-em-porto-alegre-rs-20110413.html

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=367322

E ainda tem eletricista se torrando nos postes!!

T+
Registrado
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #276 : 27 de Janeiro de 2012, as 00:25:41 »

ha ha...ri muito com o tópico, tem de tudo!

Sou monitor de Museu de Ciência (Estação Ciência da USP)
...nas horas vagas (q quase não tem) bebo cerveja  e apanho  Toma na Cabeça dos poliça lá na USP.
...4. ano em Licenciatura em Ciências da Natureza

Até q meu trampo é divertido  Cheesy : Dar choque no Van Der Graaf nas mulecadas mais chatas que aparecem por lá, apresentar o planetário dizendo que vamos todos morrer daqui a 2 bilhões de anos p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) andrômeda tá vindo em nossa direção e dizer sobre os ecossistemas, falar que nós estamos destruindo tudo. Anjo



Eu acho que me formo ainda  Roll Eyes...e mais um musico nesse buraco sem volta  Cry (há 16 anos) Batendo Cabeça
Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9



« Responder #277 : 28 de Janeiro de 2012, as 15:04:22 »

agora estou cursando tecnico em eletroeletronica no senai!
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #278 : 28 de Janeiro de 2012, as 16:48:17 »

agora estou cursando tecnico em eletroeletronica no senai!

Inspirado no handmades ou por caminhos da vida??

Quando fui professor de curso técnico, metade dos meus alunos queriam construir um wha-wah.

T+
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #279 : 28 de Janeiro de 2012, as 20:14:11 »

Nossa, tem de todos os tipos, cores e modelos,
extremamente peculiar a variedade de perfis aqui no handmades! Huh?

Parabéns pra todo mundo, pelo que pude observar muitas carreiras de sucesso,
pois para mim sucesso não é exercer o que cursou e etc.. e sim fazer o que gosta!

1 - Trabalho como programador de servidores linux, técnico de informática,
manutenção em notebooks, cabeamento estruturado... <<< Isso tudo no MESMO LUGAR!
2 - Nas Horas vagas trabalho com design, pois trabalhei bastante tempo na empresa de propaganda
do meu velho e também algo de webdesign mas não programação, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
3 - Também trabalho com eletrônica nas horas vagas consertando tudo da fámilia que tenha fio,
pois é assim que eles me enchergam o "arrumador das coisas que tem fio", fiquem À VONTADE, para se identificarem...

4 - Por ultimo e mais importante sou um apaixonado por música toco contra-baixo em uma banda de rock,
que vocês podem conferir no http://soundcloud.com/dramaphones/sets o site ainda esta em construção...  Palmas

5 - Atualmente Curso Física no IFC e estou extremamente empolgado!
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, as 19:47:15 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Epron
Visitante
« Responder #280 : 28 de Janeiro de 2012, as 21:25:31 »

Estou cursando o terceiro periodo de Engenharia Elétrica na Estácio de Sá.
Depois pretendo fazer outras graduações e continuar a me especializar talvez em robótica ou nanotécnologia... É a minha meta!

E no final, me aposentar ganhando dinheiro a custas dos outros (Like a boss!) ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Abçs!
Registrado
PMARTINS
Visitante
« Responder #281 : 29 de Janeiro de 2012, as 00:55:29 »

Eita tópico baum!

Sou Engenheiro Químico -UFRJ, Mestre e Doutor em Engenharia Metalúrgica e dos Materiais com especilalização em Corrosão - UFRJ.  Atualmente trabalho em uma fábrica de adesivos e tintas anticorrosivas na parte de P&D voltadas pra industria petrolífera. Como passatempo gosto de Eletronica (desde os 12 anos de idade), escrever (Poesia), orquidofilia (cultivar orquídeas) e ouvir boa musica.
Registrado
notreve
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 86

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 44


« Responder #282 : 30 de Janeiro de 2012, as 08:58:36 »

sou técnico em eletrotécnica, mas trabalho com automação.
Atualmente faço faculdade de tecnologia em sistemas para internet.
mas na boa, as vezes da vontade de largar de tudo e mexer apenas com válvulas e equipamentos de áudio..... Guitarrista Head Banger Roqueiro
Registrado

IN UNION  WE STAND ..
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #283 : 30 de Janeiro de 2012, as 10:01:56 »

mas na boa, as vezes da vontade de largar de tudo e mexer apenas com válvulas e equipamentos de áudio..... Guitarrista Head Banger Roqueiro
Isto é como ser rico!! Sonho de muitos... privilegio de poucos!!! Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #284 : 30 de Janeiro de 2012, as 10:28:31 »

...  no final, me aposentar ganhando dinheiro a custas dos outros (Like a boss!) ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
mas na boa, as vezes da vontade de largar de tudo e mexer apenas com válvulas e equipamentos de áudio..... Guitarrista Head Banger Roqueiro
Isto é como ser rico!! Sonho de muitos... privilegio de poucos!!! Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Porque a maioria sonha em explorar, aceita ser explorado...  e isso naturalizado, na alienação do trabalho nunca cumprem seus sonhos.  Bravo

T+

Registrado
Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal