Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Julho de 2024, as 10:20:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 21   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual é a sua profissão?  (Lida 102373 vezes)
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #225 : 23 de Setembro de 2011, as 13:33:55 »

Legal ser Filósofo heim, se eu for prestar vestibular será com certeza pra filosofia.
Muito bom ver a galera conseguindo empregos novos e evoluindo tanto na carreira profissional quanto na carreira de handmaker (Alguns unem as duas Palmas )
Eu recebi uma ligação ontem e fui avisado que serei chamado daqui a 1 ou 2 meses pra trabalhar como auxiliar de monitoramento na Corpvs segurança. Torçam por mim amigos handmakers.

abraços.
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #226 : 20 de Outubro de 2011, as 18:06:45 »

Parece que o BigLouis ficou com inveja do Scorpion???
 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
calango
Visitante
« Responder #227 : 20 de Outubro de 2011, as 23:24:19 »

Mudei de emprego!!!!! passei em um concurso público, agora sou inspetor de alunos. (alguém tem um esquema de eletrochoque ai? Batendo Cabeça)
deve ser para pagar o trabalho que eu dei em época de escola... o tempo bom aqueles....
Boa sorte aê, amigo! Sou formado em Tecnologia de Redes, mas tenho 15 anos em secretaria escolar, e já te adianto que eletrochoque é o café da manhã da molecada de hoje . Minha guitarrinha sofre  Guitarrista, pois faz o papel de Dienpax, Valium 10 e Tryptanol depois de um dia no caldeirão  Bufando Evil! Se é pra pagar o tempo de escola eu devia ter zoado mais!  Toma na Cabeça.
Registrado
nene_guitar
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 97

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 3



« Responder #228 : 22 de Outubro de 2011, as 02:50:58 »

pessoal me bateu uma baita curiosidade!

como vocês fazem para consiliar escola, facul, trampo, esposa, namorada, filhos... bla, bla??

fim de semana ou sempre q da uma folguinha???

pergunto pois minha mulher (é uma jararaca) basta so pensar em ligar a guitar pra tirar um solinho pode ser so um riffzinho...

minha sorte e as aulas a banda e os consertos senao tava ferrado! obrigado 
Registrado
gabritta
Visitante
« Responder #229 : 22 de Outubro de 2011, as 10:05:22 »

Sou Tecnico em Eletronica , Telecom e TI.. com uma Facu em Ciencia da computaçao trancada...

De trabalho a pelo meno 15 anos trabalho com a instalaçao de equipamentos de Projeçao (35mm) e Audio completo para cinema, nos ultimos 4 anos dedicado aos equipamentos de projeçao digital 3D.

hahh musico frustrado mas ainda ativo!!! e uns pedaizinhos HM pra descontrair  Grin

Valeu!!!
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #230 : 22 de Outubro de 2011, as 10:31:32 »


De trabalho a pelo meno 15 anos trabalho com a instalaçao de equipamentos de Projeçao (35mm) e Audio completo para cinema, nos ultimos 4 anos dedicado aos equipamentos de projeçao digital 3D.


Você é de onde? Estou precisando de uma consultoria pra montar meu home-cinema...  Wink

Abraços.
Registrado
Marcel
Visitante
« Responder #231 : 22 de Outubro de 2011, as 13:13:49 »

Sou técnico em Mecânica e Mecatrônica, cursando o 4°ano de Engenharia Industrial,e após uma turbulencia em minha vida em um periodo em que trabalhei numa caldeiraria, hoje estou em um ramo um pouco diferente da minha formação, estou estagiando em uma empressa como projetista de Transformadores a Seco, fugo GEAFOL   
Registrado
gabritta
Visitante
« Responder #232 : 22 de Outubro de 2011, as 15:38:04 »


Você é de onde? Estou precisando de uma consultoria pra montar meu home-cinema...  Wink

Abraços.

Sou do Rio de Janeiro mas me manda uma MP email ou MSN terei prazer em ajudar...

Valeu!!

Guilherme
Registrado
amfrederico
Visitante
« Responder #233 : 23 de Outubro de 2011, as 23:50:57 »

Analista de Sistemas há 14 anos.
Músico semi-amador(isso mesmo, não chega ainda nem a amador) há 3 anos.
Handmaker calhorda há 1 ano.
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #234 : 25 de Outubro de 2011, as 15:58:06 »

Rapaziada!!! Estou surpreso com os novos HM.... o mais "fraco" aqui no forum sou eu... rsrsrsrss
Gabritta é muito dificil montar um home com qualidade satisfatória e preço acessível....

Pois poderíamos lançar um tópico Fovb, do Home HM.

Eu ja começei um projeto... mas está encalhado aqui... um home 2.1, coisa de 80W RMS... mas parei devido as aulaa.
Registrado
Rafael O Leite
Visitante
« Responder #235 : 08 de Novembro de 2011, as 18:45:44 »

Ralo pra caramba!  Faço cocada!
Brincadeira. Mais um técnico em eletrônica que sonha exercer a profissão, atualmente sou funcionário dos Correios (sem café)
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2011, as 10:49:08 por Rafael O Leite » Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #236 : 08 de Novembro de 2011, as 18:54:34 »

Sou estudante, segundo módulo de técnico em mecatrônica, heh
Registrado
vine almeida
Visitante
« Responder #237 : 08 de Novembro de 2011, as 19:00:52 »

Ex musico profissional (profissional porque vivia disso, nao porque toco bem! Hahah)

Atualmente trabalho de assistente num estudio de gravação aqui em Sampa. Estudio bem legal de onde sairam muitos cds legais, e principalmente cds de rock!!
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #238 : 08 de Novembro de 2011, as 20:44:09 »

Instrutor de auto eletrico e som e alarmeEscola Argos), professor de informatica e marcenaria(Essencia grupo de ensino "escola para crianças especiais com projeto de oficina"), tecnico em protese dentária(não estou atuando) e instrumentador cirurgico(t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) não estou atuando).
Com toco guitarra faz tempo(mas não me profissionalizei) e já trabalhei como luthier aqui em SP(music maker) decidi encarar o mundo handmade.
Tá dificil mas o pessoal ajuda bem.
Obrigado a todos e em especial ao Alfredo Padrão q me ajudou bastante em umas dúvidas
Fiquem com Deus

OBS: o conhecimento nunca é demais. Viva aprendendo pois assim aprendemos a viver
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #239 : 08 de Novembro de 2011, as 23:56:25 »

Achamos o responsável pelo atraso de correspondências!!!
 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
Páginas:  1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 21   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.05 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal