Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 04 de Julho de 2024, as 16:33:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 21   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual é a sua profissão?  (Lida 101971 vezes)
Julian Leno
Visitante
« Responder #195 : 26 de Julho de 2011, as 18:22:46 »

Bem... lá vem eu de novo!! pra que não me conhece frequentei o HM em meados de 2008/2009 quando conheci a eletrônica em busca de fabricar um pedal para me servir, pois não tinha R$ para comprar sequer uma Zoom 505 II, que na época era Top entre as pedaleiras mid-end. foi através do Handmades que conheci eletrônica, aprendi o inicio aqui... fiz meu arroz com feijão, um mini fuzz do bertola em lata de sardinha e meu Amp handmade com caixas de som de pc, que antes era uma radiola Semp antiga que parou e depois consertei. daí me interessei no negócio e fui para um curso técnico de eletrônica, depois informática, manutenção de computadores, arranjei um estágio na secretaria de saúde onde aprendi programação web (HTML+PHP+MySQL) e muitas outras coisas, me aprofundei na programação, fiz Faculdade de Design Gráfico na FIC e sumi do Handmades.... Cry Cry

o fruto disso foram: Design Gráfico em uma marca conceituada de roupas no ceará e hoje Técnico em Informática/Eletrônica(em um hospital do estado do ceará) e Desenvolvedor Web da minha recém fundada empresa de Webdesign(contatos por MP). ah..... também conserto Notebooks e PC's em horas vagas, pra galera de fortaleza-CE fica a dica... rs (desculpem o merchandising - não citei nomes nem links) mas só pra mostras que foi o Handmades que me fez entrar nessa vida que estou hoje! culpa de vocês!! hahaha e hoje depois de gastar uma pila no meu Set todo de "marca" resolvi voltar aqui com força total pra fazer meus Pedais Handmades!!!  Bravo
Registrado
claudiotagima
Visitante
« Responder #196 : 02 de Agosto de 2011, as 10:32:23 »

Estudo para concurso público... vulgo concurseiro!
Registrado
Fedora
Visitante
« Responder #197 : 25 de Agosto de 2011, as 14:20:13 »

faço engenharia da computação, sou um amante da eletronica e da robotica, estudei robotica por 3 anos, progamação em c / c++ / c# por 2 anos, e agora to no 3 periodo de eng. adoro meu curso, e os pedais pra mim sao um hobby totalmente no-stress, pra montar meus pedais comprou uma caixa daquela cerveja verdinha (alguns sabem do que eu falo) e umas duas carteiras de cigarro, isso me rende umas 9 horas de trabalho sem parar! Smiley

-----
e o marcleury ali, e o noivo de uma grande amiga minha, descobrir que ele fazia pedais de uma maneira "estranha" Smiley, e quando ele perguntou se eu fazia parte do handmades isso me mostrou que o site e tao grande quanto eu pensava! hahahaah parabens a toda a equipe do site que faz esse trabalho do C@r#$!@ Smiley
« Última modificação: 25 de Agosto de 2011, as 14:23:26 por Fedora » Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #198 : 25 de Agosto de 2011, as 15:05:44 »

Ola amigos... Sou Analista de Sistemas atualmente trabalho com analise de requisitos e progrmação PL/Sql oracle....  mas minha paixão é eletrônica!   precisou é só gritar!! abraço a todos!
Registrado
Itamar
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2



« Responder #199 : 25 de Agosto de 2011, as 21:55:55 »

Trabalho em ferramentaria. Sou Fresador CNC.
Registrado

Nenhum sucesso justifica o fracasso de uma família
ApAcHe*
Visitante
« Responder #200 : 25 de Agosto de 2011, as 21:57:47 »

Trabalho em ferramentaria. Sou Fresador CNC.

Você faz coquilhas para fundição?
Registrado
aeroguitar
Visitante
« Responder #201 : 25 de Agosto de 2011, as 22:30:09 »

TRabalho em uma editora , faço livros , será que sou um livreiro? Roll Eyes hehe, fiz tecnico em eletronica , mas nunca trabalhei na area , toco guita a uns bons 10 anos , ja to tocando alguns satrianis e petruccis da vida  Grin , mas sempre me dediquei muito a isso mesmo sendo autodidata , nas horas vagas sou aquariofilo marinho , aeromodelista e construtor de aeromodelos ( mas só de manobras 3D  Evil) , ja faço meus pedais a um bom tempo , dei uma parada na miha vida de handmaker por uns 5 anos , mas voltei com tudo esse ano , ja me cadastrei aqui no HM umas duas vezes , mas nunca postei nada até esse ano , sempre ficava um bom tempo sem entrar e acabei perdendo minhas contas antigas , sou adimirador de muitos caras aqui do HM , tem muito cara bom , queria saber 10% doque essa rapaziada sabe , to aprendendo muito com todos , um dia chego lá!! Legal!

abçs!
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #202 : 25 de Agosto de 2011, as 22:57:53 »

Bom se todo mundo ta falando de suas ocupações eu tambem vou entrar nessa
Sou estudante de Sistemas para internet, atualmente trabalho como pdi do SAP
assim que formar vou fazer vestibular pra engenharia mecatronica gosto muito de eletronica e informatica
e logico guitarras,comecei com eletronica com mais ou menos uns 14 estragando aparelhos de som e TV
(hoje nao é muito diferente)conheci o grande HM depois que comprei um cd com varios projetos de padais
e pesquisei na internet
Sou um fã dos layouts do güero o sapo conhece. Azn
e todo o pessoal do site tambem é charo Legal!.
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #203 : 25 de Agosto de 2011, as 23:11:31 »

Trabalho em ferramentaria. Sou Fresador CNC.

Você faz coquilhas para fundição?

Apache cheio de más boas intenções...      Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado

Itamar
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2



« Responder #204 : 26 de Agosto de 2011, as 00:12:08 »

Trabalho em ferramentaria. Sou Fresador CNC.

Você faz coquilhas para fundição?

Não, eu faço ferramentas de estampo, corte e dobra p/ linha automotiva. Já trabalhei numa empresa que fazia coquilhas, a Docol. Também já trabalhei muito c/ moldes.
Registrado

Nenhum sucesso justifica o fracasso de uma família
t.aquino
Visitante
« Responder #205 : 26 de Agosto de 2011, as 09:19:52 »

Acho que tenho a profissão mais estranha: BATERISTA. E doutorando em música. Hehe
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #206 : 26 de Agosto de 2011, as 12:58:15 »

Afinal, o que um baterista ia querer se metendo com música?Huh?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Silouco
Visitante
« Responder #207 : 26 de Agosto de 2011, as 17:15:07 »

Eu sou estudante de Antropologia na UnB (tudo a ver com eletrônica néh), virei handmaker porque com salário de estagiário não da pra ter pedais descentes, e estou tentando ser músico, mas tá difícil estudar(antropologia e música), trabalhar(no estágio), dormir e ainda montar os pedais.
Registrado
aeroguitar
Visitante
« Responder #208 : 26 de Agosto de 2011, as 17:18:22 »

Eu sou estudante de Antropologia na UnB (tudo a ver com eletrônica néh), virei handmaker porque com salário de estagiário não da pra ter pedais descentes, e estou tentando ser músico, mas tá difícil estudar(antropologia e música), trabalhar(no estágio), dormir e ainda montar os pedais.

Nada pessoal , mas achei seu comentario um tanto quanto sem noção!hehe
Pedais handmades são descentes , só não são industrializados , aliás eu prefiro algo feito a mão por alguem que faça com amor doque um funcionario que faz por obrigação para ter um salario no fim do mês!!hehehehe

abçs!!
Registrado
Silouco
Visitante
« Responder #209 : 26 de Agosto de 2011, as 17:25:25 »

pois é aeroguitar, falei mal, mas o que eu quis dizer é que a "nata" dos pedais não está ao meu alcance e que eu tive que aprender a montar pra ter efeitos bons, até os bons e baratos (como os efx por exemplo) são carinhos pro meu pobre bolso sustentado por bolsa-auxílio...
Registrado
Páginas:  1 ... 12 13 [14] 15 16 ... 21   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal