Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 02 de Julho de 2024, as 13:14:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 21   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Qual é a sua profissão?  (Lida 101808 vezes)
filipecss
Visitante
« Responder #180 : 08 de Julho de 2011, as 12:50:24 »

estudante de eng elétrica Cheesy
por enquanto desempregado aisuhdiasuhdi
Registrado
leehfreire
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #181 : 08 de Julho de 2011, as 14:04:11 »

Finalmente o curso técnico em eletrotécnica começou em furnas

Estudante do 2º ano do ensino médio

Trabalho tive que sair porque estudar de manhã e de noite já é duro, imagina trabalhar ainda.
Registrado
JNeto
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 27

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #182 : 08 de Julho de 2011, as 14:19:42 »

trabalho como técnico em informática
na faculdade em que faço Sistemas de Informação.
 Smiley
Registrado

Diamantino-MT
marcleury
Visitante
« Responder #183 : 08 de Julho de 2011, as 15:32:34 »

Inveja dá é do Marcleury.  Roll Eyes
Que vive de Handmaker, acho que o sonho de todo músico e handmaker é viver disso.

Parabéns a todos que tem alcançado bons empregos.

Mas não foi fácil, viu?
Fiz meu primeiro pedal com 14 anos, estou com 22.
Só tive um emprego, trabalhei na universidade estadual do meu estado, estava cansado, infeliz, parado, estagnado, todas as minhas idéias pareciam ter sumido...
Em empregos públicos tem disso, você pode não saber NADA, como era o caso dele, mas se for indicado por alguém superior e de renome, teu direito sobe!
Um belo dia, meu chefe veio com graça, sabe o que eu fiz?
Mandei TODOS pra **********!!!
Vocês entenderam...
No dia seguinte, pela manhã, disse a mim mesmo: Vou fazer o que sei fazer de verdade!
E cá estou eu, tenho carro, casa, guitarras, meu equipamentos, vim pra Recife ver minha noiva, não pedi 1 real pra ninguém, vivo bem, vou a lugares que nunca conheci e tenho respeito.


Agora, MUITO, mas MUITO trabalho e ESTUDO é SEMPRE necessário!
Tenha boas idéias, seja bom de coração e tenha fé, faça o certo e NUNCA DESISTA!
Tenha sua formação, estude, se forme, e trabalhe pelo que gosta de fazer e pelo bem!

"Se você pensar que pode ou que não pode, em ambos os casos você estará certo."   Henry Ford



Abraço
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #184 : 08 de Julho de 2011, as 16:27:10 »

Parabens Scorpion... tu merece.

Meu professor de faculdade disse um dia: "Faço o que me dá dinheiro, se fosse para fazer o que gosto, seria ator de "filme adulto""..
Acho que este negócio de trabalhar fazendo o que gosta é muito relativo... mas q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) se consegue se manter fazendo o que gosta...  é muito bom...

Imitando analogias do Eduardo ON
Você pode até não gostar de arroz e feijão, mas você come, todos os dias, para sobreviver... assim é trabalhar com o que não gosta.
Imitando analogias do Eduardo OFF

Abraços
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #185 : 08 de Julho de 2011, as 16:44:03 »

depois de muito sofrer em outros serviços, por causa da vida de casado  Sad

finalmente!!! a 3 semanas entrei em uma empresa para fazer o que gosto e o que sei fazer!
estou trabalhando em uma loja de instrumentos musicais aqui da minha cidade como técnico! fico concertando amplificadores, arrumando microfones sem fio, regulando guitarras e violões, alguns trabalhos de luthier, como colagem de braço, retifica de trastes, tudo o que eu não gosto de fazer! ohhh meu Deus como eu sofro  Cheesy

e nas horas vagas dou aulas de guitarra e monto pedais!

Você está no céu. 
Registrado
hidamen
Visitante
« Responder #186 : 08 de Julho de 2011, as 17:29:02 »


Trabalho com o que há de mais fino no entretenimento adulto.
Traficante de drogas, bicheiro e cafetão.

Eu sou analista de sistemas .... mas isto pouco importa agora !!!! O Güero é meu heroi !!!

 Bravo
Registrado
dan_metal
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 15

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



« Responder #187 : 14 de Julho de 2011, as 17:50:04 »

6° semestre de ciência da computação e estagiário no Conselho da Justiça Federal. aproveitando o período de férias da faculdade pra colocar em prática meus planos mirabolantes e/ou eletrônicos...
Registrado

fazei e multiplicai gambiarras...
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #188 : 14 de Julho de 2011, as 18:25:13 »

6° semestre de ciência da computação e estagiário no Conselho da Justiça Federal. aproveitando o período de férias da faculdade pra colocar em prática meus planos mirabolantes e/ou eletrônicos...

Se os planos forem de conquistar o mundo... o Handmades já vem fazendo isto faz tempo...
 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Seja bem vindo!
Registrado
dan_metal
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 15

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 0



« Responder #189 : 15 de Julho de 2011, as 14:13:45 »

conquistar o mundo é meu sonho desde criança mas enquanto isso.. "fazei e multiplicai gambiarras!!!" Tongue
Registrado

fazei e multiplicai gambiarras...
yurice
Visitante
« Responder #190 : 15 de Julho de 2011, as 15:33:08 »

Curso o 2° semestre de Administração de Empresa, mas trabalho como vendedor numa loja de instrumentos musicais. O ruim é que na minha cidade no interior do Ceará a turma não se interessa por coisa boa e sim por coisa barata, quando a gente pede algo top de linha como violões Godin, baterias Sonor, guitarras Epiphone, teclador Kurzweill, leva um tempão pra vender!

P.S. Ah e eu sou um furturo aspirante a handmaker de pedais! Isso soi pra tu Jairo!
Registrado
gabrielperes95
Visitante
« Responder #191 : 17 de Julho de 2011, as 17:56:32 »

É parece que eu sou o mais novo HM, bom eu estou no 2° ano do ensino médio, trabalho com informática,estou aprendendo a tocar guitarra e também sou meio severino conserto qualquer coisa. Guitarrista Guitarrista

aha, você não é o mais novo HM.
Tenho 14 anos, to cursando a 9ª serie do ensino fundamental 2, Ano que vem quero ir pro Iftm, mas to indeciso sobre qual curso, tecnico em informatica ou tecnico em eletronica???
Sou ótimo com computadores, já faço milagre e sou programador junior em Delphi. Aprendi um pouco de eletronica rapidamente, mas ainda é so um pouco, mas da pra fazer pedais.
Aprendo muito rapido, supreendi meu professor de violão pegando os 4 primeiros acordes 1ª semana, sendo 2 aulas por semana. Tambem, so era acordar, escola, almoço, violão, banho, violão, sono.

Quando ganhei minha guitarrinha no inicio do ano comecei usando guitar rig como distorção ai meu pai me falou de um cara que fazia pedais com lata de sardinha. Achei estranho, então procurei na net e achei o mini fuzz do bertola, depois procurando mais achei o site do Plautz, perdi ele  e qundo procurei denovo achei o Handmades.

Quantas profissões que não tem nada a ver com eletronica aqui, até veterinario tem. XD Ainda não apareceu nenhum professor de homem bomba.

Mas então alguem podia me dar uma ajuda sobre esses cursos do Iftm???
« Última modificação: 17 de Julho de 2011, as 18:35:07 por gabrielperes95 » Registrado
basque
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 211

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 45



« Responder #192 : 17 de Julho de 2011, as 20:47:14 »

sou arte finalista (desenho bolsos com strass),handmaker e o resto q façoe s e vagabundagens rsrss
Registrado
Diogo Gaubeur
Visitante
« Responder #193 : 17 de Julho de 2011, as 22:35:54 »


Quantas profissões que não tem nada a ver com eletronica aqui, até veterinario tem. XD Ainda não apareceu nenhum professor de homem bomba.


  o loco gente...é tão diferente assim ser veterinário e curtir fazer uns pedais?! Shocked Shocked   hehehe
Registrado
roadie
Visitante
« Responder #194 : 23 de Julho de 2011, as 21:05:36 »

Olá galera, sou técnico em eletrônica e tecnólogo em telecomunicações (grande M****). Apesar de trabalhar com eletrônica industrial, sempre trabalhei com consertos de equipamentos. Eu fui um dos primeiros a entrar no site, mas por problemas de tempo (faculdade) eu tive que abandonar por um tempo.
Registrado
Páginas:  1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 21   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.053 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal