Para terminar de checar a fonte, só verifique agora se os barramentos do pré estão com algo parecido com +15v e -15v. E também com +5 e -5v na seção do subgrave.
Se tudo estiver correto, temos mais um suspeito:
No circuito do power existe um sistema de Mute, formado por q13 e q14. Esse sistema deveria manter a saída em mute na hora que a fonte é ligada, por alguns instantes até que as tensões se estabilizem. Se algum componente desse circuito estiver fora de seus valores ou defeituoso, pode provocar os efeitos que você tem relatado. Eu daria atenção principalmente ao capacitor C16 e aos diodos 1n4004. Como o esquema é de outro modelo, talvez as referências não sejam as mesmas. Mas vale a pena verificar.
Nós sempre tentamos ajudar. Às vezes conseguimos.
Desculpa a demora para responder é que ontem foi bem corrido.
Mas vamos lá tensão - 15 e + 15 estão bem parecidas, -14,8 e + 14,9 a depender do estágio, por exemplo, na alimentação dos TL072 estão com esses valores mas nos diodos estão com 15 V.
Tensão do subgrave + 7V e não encontrei nada no - 0v. Neste caso, indo pelo esquema e comparando com essa versão da minha bancada ( red face ), essa alimentação deveria está no BA 10339. No caso do esquema que enviei creio que seria o U11. Os diodos 1N4004 estão bons, o C16 eu não encontrei ainda.
Q13 e Q14 também estão bons.
Acho que agora é tentar achar essa falha no - 5v que não aparece né?
Como sempre, Muito Obrigado.
-----
Vou acompanhar atentamente esta postagem, pois estou com dois amplificadores da crate com exatamente o mesmo problema descrito. Já testei tudo (cada diodo, capacitor eletrolitico e transistor da etapa de saída e do pré) e não encontrei nenhum defeito.
Boa sorte na resolução do problema! Se eu conseguir alguma solução aqui, aviso vocês.
Sim, irá nos ajudar também!!
Muito Obrigado!