É... Eu tô mais do que devendo um PDF, placas comerciais, etc... Etc... Etc...
Mas tô com um monte de coisa pra resolver, e cada vez que eu acho que eu resolvo um problema, aparecem 2.
Mas tem tudo pra que eu consiga resolve-los esse ano. Então ano que vem ou vocês vão ver um monte de novos projetos meus
... Ou, mais nenhum projeto meu. Vamos ver no que dá...
Se tiver uma ideia de esquema no papel de pão a gente anima a montar
Vou documentar esse layout que montei e se o
Bossman quiser podemos unificar um documento com o layout dele também. Sobre a produção das placas comerciais, aí é com vocês mesmo, não me atrevo!
....Ótimo indicativo de bom amp, a gente fica horas e horas testando combinações de captadores, posições diferentes nos controles do amp, procurando aquele ponto que está quase saturando...
Esse saiu bem plug n' play mesmo, é conectar a guitarra, aumentar volume, acertar o tom e pronto!
.... O hum deve sumir quando colocado em chassis. E o guitarrista ajuda muito sim! Me convenceu a colocar esse projeto na fila de espera (estou com uns seis amps para fazer/terminar ao longo desse ano).
Nos testes não tem nenhum aterramento, quando fechar a montagem certeza que vai ficar bem silencioso! Vale a pena colocar esse pequeno na fila dos projetos