Pessoal,
Com intuito de aprender utilizar softwares para criação de PCBs, utilizei o projeto do Mini Fuzz do Bertola. Até mesmo como uma homenagem ao primeiro projeto que montei.
Pois bem, fiz o pedido das placas em fibra de vidro, dupla face e furos metalizados como forma de finalizar o ciclo do aprendizado e para poder disponibilizar as placas aqui.
Minha ideia é enviar apenas uma placa por pessoa (para que mais pessoas tenham acesso), cobrando basicamente o valor da carta registrada (assim espero conseguir enviar, pois a PCB é bem pequena).
Acredito que R$ 10,00 deva cobrir o valor da carta registrada para qualquer localidade. Fiz um teste enviando para São Paulo Capital e o valor que me foi cobrado foi de pouco mais de 9 reais.
OBS: só estarei indo aos correios postar 1x por semana.
Segue fotos de uma que montei:
O Dapia vende uma placa de acionamento/interface de efeitos que vai muito bem para pedais baseados no chassis 1590B. Utilizei uma no meu:
OBS: o anúncio diz respeito apenas a placa do Mini Fuzz. Nenhum componente eletrônico será enviado junto. Para maiores informações sobre a placa de acionamento ou kit dela, entrar em contato com a Dapia Componentes Eletrônicos.