bossmanhahaha
Valeu cara!
O rolo de macarrão apareceu de ultima hora, eu já tava quase começando a aplicação do curvin ai passei na cozinha e vi que ele podia me ajudar muito! ai usei ele m
s
m
(moderador, peço que me suspenda do fórum)... hahaha
As cantoneiras comprei essas aqui
http://www.repel.com.br/produto-detalhes.asp?cat=21&produto=325Abraços!
ApAcHee*Valeu cara!
Então cara, vou tentar explicar o processo que eu fiz. Primeiro eu cortei o curvin com 2,50x0,50 aí eu medi com a caixa em cima do curvin onde eu queria que ficasse a emenda que era em baixo da cantoneira do canto esquerdo da caixa, fiz umas marcas com fita crepe onde terminava a lateral e começava a parte de cima da minha caixa que era onde eu queria começar a colar o curvin, como eu estava sozinho a chance de eu colar errado se eu passasse a cola de sapateiro na caixa e no curvin e esperasse secar, passei cola só na caixa e já coloquei o curvin passando o rolo, esperei uns 10 minutos e passei o rolo de novo p
q
(moderador, peço que me suspenda do fórum) apareceram algumas bolhas, aí passei cola no lado esquerdo da caixa que tinha o menor pedaço de curvin e fixei o curvin em baixo da caixa com grampos mesmo processo passei o rolo e depois de 10 minutos passei de novo, aí fiz a parte de baixo da caixa, mesmo processo t
b
(moderador, peço que me suspenda do fórum). E depois de terminar tudo passei o rolo de novo na caixa toda.
Aí comecei a fazer a prender os cantos, primeiro recortei o excesso de curvin que sobrou nas laterais dexei cerca de uns 4 5 cm aí fiz corte pra conseguir dobrar o curvin pra dentro da caixa aí cortei daquele jeito que aparece na foto, pra fazer isso vc tem que medir o tanto que vc corta na diagonal e o tanto que vai reto, é só colocar o curvin ali em cima que já dá pra ter noção de como vai ser o corte, como ia ter cantoneiras não me preocupei muito em ficar certinho os cantos, mas é bom começar com a parte de tras da caixa p
q
(moderador, peço que me suspenda do fórum) se vc fizer alguma coisa errada fica escondido atras da caixa, aí eu dobrava e grampeava os cantos e ia grampeando até achar que tava bom. Fiz isso em todos os cantos e fim da aplicação do curvin!
Acho que foi isso, qualquer coisa pergunta ai que eu ajudo!
Ah a caixa ta praticamente pronta agora, coloquei a tela no bafle apliquei o curvin nas partes que vão atras da caixa parafusei as cantoneiras e as alças, agora só falta parafusar os falantes e as partes que ficam atras da caixa e parafusar o suporte do jack. Depois posto mais fotos!
Abraços!
Mensagem Mesclada
Caixa Pronta!!!
Espero que Gostem!
Abraços!