Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Novembro de 2024, as 12:32:42

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O presente de dia das crianças do meu filho  (Lida 7044 vezes)
fovb
Visitante
« Responder #15 : 16 de Outubro de 2010, as 09:40:22 »

Ah, esqueci de dizer.

A influência no estilo musical dele é algo que também me preocupa  Bufando

No carro escuto com ele Beatles, Elvis, Rage, Sabbath... Mas ele fica muito na casa da minha sogra, e lá é só pagode e sertaNOJO (veja bem, moda de viola, RAIZ, é excelente, mas essas musiquinhas dor-de-corno não rola).

Mas não tem All You Need Is Love que supere uma QUE QUE TEM NA SOPA DO NENEM, já deixo no repeat porque ele adora essas músicas do Palavra Cantada... Melhor do que pedir pagode da amarelinha  Cheesy Cheesy Cheesy

Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #16 : 16 de Outubro de 2010, as 09:56:31 »

em questaõ de estudo quer maior exemplo:
de que tem gente que nunca estudou e é presidente

E o que estudou foi péssimo... Cheesy
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #17 : 16 de Outubro de 2010, as 12:24:27 »

Apache, concordo com você em gênero, número e grau, com relação ao preparo do terreno.  Mas temos que ter o cuidado de zelar pela integridade intelectual, psicológica, física e emocional de nossos rebentos.  Daí a necessidade de moderação na hora de dosar a importância de cada aspecto das vidas desses "serezinhos" magníficos.  Eu acabei de perder minha filha, que ia completar seus 19 anos no dia 12 de outubro, e não levo arrependimentos com relação ao tempo que passamos juntos, pois nunca deixamos de fazer passeios, brincar, estudar e expressar os sentimentos que temos uns pelos outros, verbalmente ou não.  Ela estava no quarto período do curso de medicina, com notas altas e desempenho excelente, é o que mostra que a nossa conduta funcionou, da mesma forma que vem funcionando com nosso filho, também.
guii_music
Visitante
« Responder #18 : 16 de Outubro de 2010, as 12:48:04 »

Daqui a pouco o garoto tá montando um tube screamer e uma marshallizer pra ele  Cheesy
Parabéns pelo garoto fovb, muito legal essa iniciativa de dar uma guitarra pra ele também Cheesy
Visitante
« Responder #19 : 16 de Outubro de 2010, as 13:50:52 »

Isso mesmo fernando, bom mesmo poder investir dos dois lados, principalmente o lado didático, mas se você tem essa visão da necessidade de acompanhar e incentivar ele a ter um raciocínio, ele tem um futuro, praticamente, certo, eu mesmo não daria na idade que ele tem, mas quem melhor que o pai pra saber melhor o que o filho precisa né ?  Grin
  Imprimir  

Ir para: