Tem razão, olhei com "olhos de ver" agora e o que está descrito no esquema está exatamente igual na placa, no final de semana vou remover o trafinho e testa-lo, observando o esquema eu to tentando entender o que essa válvula faz, porque o sinal está entrando na grade pelo pino 7, mas está saindo pelo anodo após o resistor de 100k para o anodo da outra metade? A outra metade acredito eu que está saindo pelo cátodo no pino 3, e essa metade tem a grade e o anodo com mesmo potencial, como se fosse uma válvula diodo? Nesse caso essa válvula ai não está atuando como um detector varimu? Não me xinguem, é uma constatação de um leigo que tem assistido muita coisa de eletrônica com muita vontade de aprender!!
Olá. Pra variar esse esquema também está errado, de modo que se você seguir ele à risca, vai queimar a válvula. Coisas da Meteoro. Sim o sinal entra pelo pino 7, sai pelo pino 6, onde tem o resistor de 100k, e vai direto pra grade do outro tríodo, no pino 2, e o sinal sai pelo cátodo, pino 3, junto do resistor de 100k. A ligação entre as placas ali é um erro estúpido, típico de quem fazia os esquemas Meteoro...
Veja agora como essa parte deveria estar: