Galera, boa noite....
É com grande pesar que anuncio que a fundição que fazia as caixas para mim, me desapontou e falou que não iria fazer mais as caixas, pois estava atrasando muito e no lugar de fazer uma caixa, ele poderia tá fazendo uma peça que ele lucraria R$ 25,00, logo, não estava sendo "lucrativo" e elas dão muito trabalho para fazer, e isso eu já sabia e sei, são muito chatas para fazer.....
mas....
É com Grande Alegria que anuncio que achei uma fundição nova e ela estará fazendo as caixas com mais qualidade interna para nós, e com fé em Deus, estará fazendo caixas praticamente perfeitas! e a melhor novidade!!! : PRONTA ENTREGA!!! Chega de esperar a boa vontade da fundição, daqui para sexta-feira que vem estarei com 50 caixas da MXR e 50 caixas Krank a PRONTA-ENTREGA!
" - O quê? é isso mesmo Rafael? Pronta-Entrega?!?!"
Isso mesmo caro amigo Handmade! Comprou hoje, com 1 - 2 dias, já tá enviado! o preço infelizmente continua o mesmo, pois para conseguir fazer esse preço, tive que pegar uma quantidade grande e daí o preço, que é bom, continua bom do mesmo jeito!
A partir de Sexta-feira que vem, PRONTA ENTREGA! Comprou, Pagou, LEVOU!
Pode ser 1 ou 10 Caixas, é PRONTA-ENTREGA (apenas acima de 50 caixas, que deve-se esperar pelo menos 1 semana!)
Aguardo o contato!!!