Opa Pessoal, beleza?
Estou eu aqui de novo para mostrar nossa nova caixa tamanho "Krank" (eu chamei assim por falta de opção, e porque o Krank é conhecido!), ela é fundida a partir da Patola PB-112/2 que peguei com o fovb daqui (gente boa!), na minha humilde opinião, essa caixa veio pra ficar, pois é de um tamanho bastante agradável, e tem uma qualidade surpreendente, como cantos arredondados, local para fixação da placa por parafusos, tampa PADRÃO MXR (por fora, Direitos Reservados a mim ®), e tudo o que um Handmaker já sonhou em formato de caixa, está dentro dela!
Em relação ao preço, estudei algumas caixas que são vendidas pela Multcomercial, entre outras lojas, e ela tem mais espaço para 3PDT/DPDT, pois as suas grandiosas medidas são 12X8.2x3.5 (c/l/a) sem tampa, bem melhor que a 1590BB vendida na Mult, e fecho o preço dela final em R$ 22,00, mas para quem compra comigo já conhece que se comprar mais de 1-2 caixas, tem um desconto, SEMPRE tem desconto!
Sou o mesmo vendedor das caixas MXR, vocês vão ver várias fotos das 3 caixas, isso, 3 caixas, tem um modelo King Size que é mais específico para montagem de fonte. Para essa caixona, eu faço apenas para encomendas pequenas no max. 1-2 por pessoa/remessa , e preço apenas por MP, ela tem as medidas de 12x8.2x5cm, especial mesmo para pedais também valvulados, eu nunca peguei numa válvula, então não sei se realmente cabe, os mais experientes podem dizer isso com veracidade
Então, vou mostrar uma série de fotos das 3 caixas, mas principalmente da do tamanho krank, que realmente é a que mais interessa o pessoal
o contato pode ser feito com MP, pelo msn/email (
rafael_apache@hotmail.com), e eu divido no cartão no Mercado Livre em até 15X, lá, entra uma comissão do site, que é acertado no preço
no mais, as fotos!
Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ninguem vai ao pai senão for por Ele, Ele é a chave pros sonhos perfeitos, milagre para tudo que não tem mais jeito.