Certamente tem algo errado ai. Os canais devem soar "iguais" tirando óbviamente o efeito estéreo (que em algumas gravações "de baixa qualidade" pode dar esse efeito, mas geralemente tem instrumentos e vozes diferentes nos canais).
Um teste simples é inverter os cabos de sinal, só na entrada (anota e não desfaz a inversão), depois só na saída (anota e não desfaz a inversão).
Dependendo desse resultado, tu elimina ou condena as ligações off board. Pelo que eu li, tu usou um potenciômetro duplo para o volume, testa ele também.
Se nada disso fizer alguma diferença, ai tu parte para revisar as trilhas, soldas e componentes passivos do circuito, já que tu já experimentou trocar os CIs.
Boa sorte.
Eu já fiz vários testes de formas diferentes, pois eu tinha dúvidas se esse problema era mesmo no pré-amplificador ou na potência ou ainda nas caixas de som.
Em todos esses testes o sinal deficiente se mantém no mesmo canal.
Mas eu vou fazer isso, inverter diretamente na entrada do circuito e ver o que acontece, pois nos testes que fiz eu inverti apenas os cabos externos. Muito obrigado