Minha historia com esse tpa 3118 foi assim. Eu inventei de montar um head feito de estabilizador de computador, como o espaço e pequeno, eu vi no site do Daniel esse tpa3118 e acabei achando um cara que vendeu alguns bem baratinho. O primeiro liguei usando fonte velha de um notebook jogado aqui (19v/3a), ficou tudo apertado mas funciona(tem vídeo aqui no fórum), o segundo Marshallizer acabei montando uma fonte para ele(tpa3118) ( como eu tinha sobrando uma fonte para o pre amplificador também jogada aqui usei duas uma tpa3118 outra para o pre), o fender blackface ( a ultima que eu tinha) após muita pesquisa sobre o tpa3118, onde vários caras no youtube e sites de testes, reportaram que funciona de 4,5v a 24v, sendo que entre 20v e 22v ele trabalha bem sem necessidade de dissipadores, passou disso cuidado com aquecimento, assim montei uma fonte de 22v/2a, porque aqui em Curitiba nas lojas que eu procurei e costumo comprar não tem fonte de 3a. Como o fender blackface trabalha entre 18 a 30v e o tpa3118 o máximo e 24v, montei uma fonte de 22v/2a e fiz duas saídas uma para o pre amplificador e outra para a potencia, medindo( juntando os dois) caiu pra uns 20 ou 21v/2a (não lembro ao certo), o som e bacana ficou alto, mas não sei ao vivo como ficaria junto com banda ( devido a crise não estou tocando nem ensaiando) mas em casa da pra fazer um barulho bom. No caso do tsw acredito que ate da para usar a fonte para alimentar os dois, mas o volume do amplificador vai ficar bem baixo( se me lembro o tsw e alimentado por 12v/250a) ou Talvez nem saia som do tpa3118 devido baixa amperagem.
Imagem do fender blackface: