Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 20:46:36

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: site completo e atualizado com bb preamp, ocd, zen drive e outros...  (Lida 10925 vezes)
bec2010
Visitante
« : 30 de Setembro de 2010, as 23:17:42 »

Enquanto aguardo chegarem os componentes para montar meu primeiro pedal que será um TS8, estava pesquisando qual será a próxima empreitada, decidi pelo Xotic BB Preamp.

Aqui no saudoso handmades encontrei um projeto muito bom de um tal de guitarhero, só que é muito grande, é um projeto com potenciômetros soldados na placa e em linha, o que ocupa muito espaço e exige uma caixa maior, e eu quero um com placa mais pequena, e com placa pequena aqui no handmades somente achei alguns poucos que estão muito mal feitos e incompletos e para eagle, daí não servem, pelo menos não prestam pra mim que sou iniciante...

Depois de cansar de revirar a net, bingo, achei um site com projetos muito profissionais:
http://www.madbeanpedals.com/

Achei um projeto do bb preamp muito bem feito:
http://www.madbeanpedals.com/projects/Glitterrattii/docs/Glitterrattii_ver3.5.pdf

Também achei no mesmo site um OCD:
http://www.madbeanpedals.com/projects/EgoDriver/docs/EgoDriver_ver4.pdf

E até um Hermida Zen Drive:
http://www.madbeanpedals.com/projects/Serendipity/docs/Serendipity_ver.5.pdf

Enfim, tem muitos projetos interessantes, de qualidade, e principalmente atualizados, coisa que me parece que está meio escassa aqui por essas bandas...

Deem um conferida, adorei os projetos, muito completos pra quem não é expert em eletrônica:
http://www.madbeanpedals.com/

Visitante
« Responder #1 : 01 de Outubro de 2010, as 00:02:56 »

companheiro, dá uma olhada no BB Preamp "do tal do guitarhero" que montei!

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=590.765
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #2 : 01 de Outubro de 2010, as 00:31:15 »

bec2010

Cara esse post seu vai dar oque "falar", acho que esses ataques que vc fez a pessoal do site ai n foram NADA elegantes. Falar ou escrever oque pensa tem hora !

Ah e esse site ai vc tá enganado se pensa que apresentou alguma novidade aqui, pelo menos pros handmakers mais assíduos não.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Hilton
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2

« Responder #3 : 01 de Outubro de 2010, as 01:28:05 »

Aqui no saudoso handmades encontrei um projeto muito bom de um tal de guitarhero, só que é muito grande, é um projeto com potenciômetros soldados na placa e em linha, o que ocupa muito espaço e exige uma caixa maior, e eu quero um com placa mais pequena, e com placa pequena aqui no handmades somente achei alguns poucos que estão muito mal feitos e incompletos e para eagle, daí não servem, pelo menos não prestam pra mim que sou iniciante...

Enfim, tem muitos projetos interessantes, de qualidade, e principalmente atualizados, coisa que me parece que está meio escassa aqui por essas bandas...

As soisas não são bem por aí, camarada.
Aqui muitos chegam querendo montar receita de bolo sem contribuir com nada.Uns chegam a conclusão de que não é bem assim e outros nunca chegarão a este ponto.

Eu não sou layoutista nem domino projetar, mas quando posso contribuo com mods, posto sons e o que estiver ao meu alcance.

E os  ''alguns poucos que estão muito mal feitos e incompletos'' , são fruto de aprendizagem e compartilhamento.Trabalho em equipe
que acaba por atingir o pleno funcionamento de um circuito.

Muitos aqui não tem a vida de um rockstar de quarto arrasando do alto de sua cama estourando o alto falante de sua caixinha de 15W.Talvez aí esteja o problema de uma atualização de conteúdo tão frequente quanto a sua vontade julgue ser o correto.

Mad Beans já é conhecido de todos por aqui.

Antes de postar, deveria pensar melhor nas palavras utilizadas, meu caro.
As coisas não são por aí...

Long Live Rock N' Roll!
xandaum
Handmaker

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46

« Responder #4 : 01 de Outubro de 2010, as 01:46:34 »

Tem gente que nasceu pra ser churrasco e deve comer capim com força... Cheesy
Se queima e usa de burrice logo de cara..._... Cheesy
Parece piada!!! Azn

Pôxa, bec2010...pede desculpas aí pra galera...e seja bemvindo aqui...como vc disse..."por essas bandas"  Wink
Handmaker

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65

Shut Up 'n Play Yer Guitar!

« Responder #5 : 01 de Outubro de 2010, as 06:37:57 »

aqui no handmades somente achei alguns poucos que estão muito mal feitos e incompletos e para eagle, daí não servem, pelo menos não prestam pra mim que sou iniciante...

sinceramente se não presta porque você ta aqui?
e outra como diz um grande amigo meu, o tempo que a gente perde choramingando
poderia ser bem utilizado para aprender.

mas tudo bem é mais facil reclamar do ajudar alguem.
Abraço!  Smiley
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Targino
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104

« Responder #6 : 01 de Outubro de 2010, as 07:45:27 »

Depois que conheci o "Handmades" muitas coisas legais estão acontecendo em minha vida, montar meus proprios pedais, meus amps e ainda poder aprender bastante com pessoas de um conhecimento muito acima em eletrônica,ver projetos como o do Plautz ,Hgamal, Güero ,Big Louis e muitas outras feras aqui do site, agente enche os olhos d'agua e sente cada vez mais vontade de estudar e poder contribuir com a galera daqui, e não chegar criticando.

"Bec2010" sejá mais humilde cara, muito melhor do que vc criticar as pessoas daqui "dessas bandas",estude muito e procure fazer algo pra contribuir com o site. Cool
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #7 : 01 de Outubro de 2010, as 08:16:12 »

Bec2010,
acho que você não viu os projetos do Big, Güero, Plautz, Jorge R e de muitos outros que são excelentes.
Bola fora, hein!? Pra você ter uma idéia, caras comos esses que citei, contribuem com seus projetos até no DIYstompboxes (site gringo).
« Última modificação: 01 de Outubro de 2010, as 08:20:29 por Marcos Câmara » Registrado
bec2010
Visitante
« Responder #8 : 01 de Outubro de 2010, as 09:07:16 »

Denis,
Muito lindo o pedal que vc montou Palmas, mas eu não quero montar com pots em linha e nem em caixa tão grande, quero mais parecido com o original.

Bossman, Hilton, Xandaum,
Não quis atacar ninguém, somente não achei um projeto de BB do meu agrado e v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) ficam todos ressentidos, poxa...  Huh?

Chris,
Tem tudo que eu sempre quis aqui no site, venho só lendo a uns quatro meses antes de me cadastar do fórum, agora não posso dizer que não achei um esquema legal que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) caem em cima....
Vim justamente compartilhar com este tópico um excelente projeto do bb preamp que eu achei, e de quebra mais uns outros...

Targino,
Justamente postei os links para colaborar com o pessoal.

Marcos Câmara,
Vi muitos ótimos projetos sim, mas o que eu falei foi especificadamente do BBpreamp, que só tem inclusive nos fórum velhos e projetos que não me server, quer seja pelo tamanho que eu quero menor, quer seja pela minha condição de iniciante que não sei lidar ainda com eagle,...

À todos os Handmades,

ME DESCULPE  Cry quem tenha se sentido ofendido, em absoluto não foi a intenção, e sim contribuir.

ME DESCULPEM A GAFE DE INICIANTE Cry
Vou ter mais cuidado com as palavras já que a galera é sensível...

Mas que tem uns projetinhos que mereciam ter um acabamento mais cuidadoso e caprichado, isso tem...  Tongue

Att,
Bec2010
« Última modificação: 01 de Outubro de 2010, as 09:09:10 por bec2010 » Registrado
biglouis
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #9 : 01 de Outubro de 2010, as 11:51:51 »

Internet é complicado.... não dá pra expressar 100% o que queremos e da forma que queremos...

Pra isso se faz necessário muito cuidado na escolha das palavras, pra não passar uma impressão errada...

Infelizmente você não escolheu bem as palavras em alguns comentários que fez ai, mas não creio que foi por maldade... e acho que a reação foi um pouco exagerada do pessoal também...

Mas que tem uns projetinhos que mereciam ter um acabamento mais cuidadoso e caprichado, isso tem...

Isso ja vai de cada um... eu tenho plena certeza de que, qualquer projeto que encontrar por aqui, foi feito com o máximo de esmero possível pelo autor, e por menos "caprichado" que seja, merece respeito e consideração...

Seja bem vindo ao fórum... e o pessoal aqui não é "sensível" não... só é meio super protetor quando se trata da "nossa casa" aqui.... rs
« Última modificação: 01 de Outubro de 2010, as 11:54:00 por biglouis » Registrado
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #10 : 01 de Outubro de 2010, as 12:48:11 »

É isso mesmo, Big, família unida é aquela onde todos seus elementos defendem e protegem uns aos outros.  Bec2010, seja bem vindo, e agradeço pelas contribuições, muito embora esse site não seja totalmente desconhecido da galera que frequenta essas paragens, um pessoal extremamente generoso e capaz, sempre tentando aprender e compartilhar experiências boas e/ou não tão boas...

Abraço a todos.
bec2010
Visitante
« Responder #11 : 01 de Outubro de 2010, as 13:18:17 »

Obrigado Biglouis e Adiel por me salvarem da crucificação...
Handmaker

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46

« Responder #12 : 01 de Outubro de 2010, as 14:49:52 »

É isso aí bec2010...parabéns...novo começo, com humildade e retratação! É assim que se faz. Wink

A galera daqui é nota 1000

Seja bemvindo á família HANDMADES!  Guitarrista
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2

« Responder #13 : 01 de Outubro de 2010, as 15:38:53 »

bec2010

Minhas sinceras desculpas a voce e aos demais membros do forum pela forma que respondi o topico.

Creio que foi falha na comunicacao e precipitacao de minha parte.

Como o Big Louis se posicionou, na internet temos de dizer exatamente o que queremos, e passar a comunicao sem ruidos para que possa ser bem interpretada.

Faca bom uso do conhecimento disponibilizado por aqui.

(teclado no trabalho sem pontuacao e cedilha,desculpem a grafia)
Long Live Rock N' Roll!
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #14 : 01 de Outubro de 2010, as 15:47:40 »

Bec2010,
é isso ai rapaz, retratar-se foi muito legal. Seja bem-vindo!
Precisando, pode ter certeza que a galera daqui vai ajudar.  Wink
  Imprimir  

Ir para: