Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Novembro de 2024, as 02:40:12

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guitar Center Remove produtos Fulltone de lojas e sites  (Lida 9068 vezes)
emanuelneto
Colaborador

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82

« : 08 de Junho de 2020, as 21:22:33 »

Esse assunto deve render bastante entre os guitarristas

https://www.guitarworld.com/news/guitar-center-removes-fulltone-products-from-stores-and-websites
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #1 : 09 de Junho de 2020, as 01:25:58 »

Hoje em dia tudo gira em torno da política e correntes de pensamento.

Para mim é assim, desde que algo seja produzido dentro da lei e obedecendo os códigos de boa conduta e direitos humanos eu uso.

Agora se o idealizador de um produto defende ou tem ideias próprias e diferentes das minhas, defendo o direito dele falar a bobagem que quiser.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Rafa
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 12
-Recebido: 1

« Responder #2 : 09 de Junho de 2020, as 01:43:45 »

Mesmo que a gente não goste ou não concorde com a opinião a emissão da opinião deve ser livre. É claro que existe hoje uma preocupação em como algumas empresas atuam como o hgamal disse sobre como ele mesmo pensa. No caso da empresa retirar os produtos, creio que seja por conta de receio de ser alvo das manifestações como muitas lojas estão sendo. Pode ser que também não concorde mas o medo de depredações e saques são mais prováveis.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 0

Anti-Woke

« Responder #3 : 16 de Agosto de 2024, as 11:18:43 »

O cara reclamou sobre os saques que estão acontecendo lá nos EUA e a galera da milicia que apoia não gostou e "cancelaram" o cara.

Woke virus free Smiley
Doug
Colaborador

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 132

« Responder #4 : 16 de Agosto de 2024, as 17:45:31 »

O cara reclamou sobre os saques que estão acontecendo lá nos EUA e a galera da milicia que apoia não gostou e "cancelaram" o cara.

não foi apenas isso, reclamar sobre os saques e a inação das autoridades é um direito dele, mas ele não parou ai, fez comentários preconceituosos e homofóbicos.
Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
blackcorvo
Handmaker

Obrigado
-Dado: 207
-Recebido: 187

« Responder #5 : 17 de Agosto de 2024, as 02:10:22 »

não foi apenas isso, reclamar sobre os saques e a inação das autoridades é um direito dele, mas ele não parou ai, fez comentários preconceituosos e homofóbicos.

Sim. Eu lembro de ter visto isso na época, e os comentários dele eram MUITO tóxicos. Realmente me fez perder todo o respeito por ele.
Sem falar que a crítica dele era muito desconexa da realidade. Pra ter uma ideia do nível do delírio, entre 93%-96% dos protestos foram PACÍFICOS, não tendo nenhum tipo de ato violento, destrutivo, ou roubo por parte dos manifestantes.

O que as pessoas não parecem entender sobre liberdade de expressão é que ela não te garante se livrar das consequências do que você for dizer.

Por exemplo: eu posso chingar uma pessoa, tenho toda a liberdade do mundo pra isso, mas não posso reclamar dela me chingar de volta, ou querer me processar por calúnia. Essas são as consequências por eu ter chingado ela.

Esse papo de "cancelamento" é mimimi de gente que nunca teve de arcar com as consequências dos seus próprios atos antes.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2024, as 02:17:12 por blackcorvo » Registrado

http://blackcorvo.com
|||
Ela/dela desde Agosto 2021
Paulorpcf
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 46
-Recebido: 11

« Responder #6 : 18 de Agosto de 2024, as 12:00:31 »

Já vi esse tipo de discussão em outros fóruns, e geralmente não acaba bem.
A patrulha do pensamento é um dos problemas sérios da humanidade atualmente, hoje a cultura woke parece ainda dominar a mídia e redes sociais, em sua grande maioria. Qualquer passo fora da cartilha, você está eliminado. Daqui a alguns anos, a coisa muda de lado  e você passa a eliminar quem ousa pensar diferente.
Sei onde isso vai dar.
  Imprimir  

Ir para: