não foi apenas isso, reclamar sobre os saques e a inação das autoridades é um direito dele, mas ele não parou ai, fez comentários preconceituosos e homofóbicos.
Sim. Eu lembro de ter visto isso na época, e os comentários dele eram MUITO tóxicos. Realmente me fez perder todo o respeito por ele.
Sem falar que a crítica dele era muito desconexa da realidade. Pra ter uma ideia do nível do delírio, entre 93%-96% dos protestos foram PACÍFICOS, não tendo nenhum tipo de ato violento, destrutivo, ou roubo por parte dos manifestantes.
O que as pessoas não parecem entender sobre liberdade de expressão é que ela não te garante se livrar das consequências do que você for dizer.
Por exemplo: eu posso chingar uma pessoa, tenho toda a liberdade do mundo pra isso, mas não posso reclamar dela me chingar de volta, ou querer me processar por calúnia. Essas são as consequências por eu ter chingado ela.
Esse papo de "cancelamento" é mimimi de gente que nunca teve de arcar com as consequências dos seus próprios atos antes.