Saudações a todos:
Resumo das atividades:
Placa comprada na altana ( a oficial ).
Componentes lojas comuns da internet.
Tempo de montagem( demorou um pouco mais do previsto devido a crise ).
Amplificador montado, funcional e excelente( não perde em nada para marcas que costumamos ver pela vida).
Após receber os componentes foi uns 3 dias para montar( montei com muita calma).
Optei por alimentações separadas , uma para o pré (tsw) e outra para o Power.
Usei um dissipador de placa de vídeo retirei de uma zotac 9600gt, ate agora esta funcionando mundo bem, tem o cooler mas esta desligado pelo fato de fazer muito ruído dentro( pretendo trocar mais tarde e colocar uma chave para ativar ou não).
Instalei uma chave para troca de canais manual e uma para o foot controller, coloquei um send return (simples entre o pré e o Power para ligar a pedaleira) e uma saída para ligar uma caixa externa ( caso no local tenha uma caixa melhor que possa usar o falante).
Essa semana estive lendo sobe o aterramento dela aqui no fórum, segui as dicas indicadas ali, a única coisa que não aterrei foi o Power porque quando segui as dicas aterrando ele ficou uma chiadeira, deixei normal e esta muito silencioso tudo.
Acredito que agora esta tudo certo e funcional, já faz dois dias que estou testando ele tocando por umas duas a três horas e sem problemas nenhum.
Eu queria mesmo era fazer um head dele, mas como a grana esta curta desmontei meu antigo amplificador e utilizei ele. Gostaria de agradecer a todos pela ajuda a montar este excelente amplificador, se tiver faltando algo, por favor me falem.