Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 16:48:35

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!  (Lida 90151 vezes)
Battery Acid
Handmaker

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272

« Responder #135 : 09 de Janeiro de 2011, as 02:21:46 »

Já fiz algumas compras na effects connection também e sempre recebi todos os pedidos sem problemas. O suporte deles é muito bom também.
Jorge Lopes
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?

« Responder #136 : 09 de Janeiro de 2011, as 08:20:26 »

hum...valeu ai, gente!

Vi que eles tão com preços bons em alguns componentes, em breve compro la pra fazer um teste.

obrigado pela força.

abraço.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
Gonzo
Visitante
« Responder #137 : 09 de Janeiro de 2011, as 13:57:56 »

Fiz 2 compras Adiel, com vendedores diferentes, frete na faixa... agora quero ver se encontro algum que tenha os ci's que preciso.

Smiley
Visitante
« Responder #138 : 17 de Janeiro de 2011, as 14:23:47 »

Dae galera!

Sou novo no forum, mas acompanho a comunidade do orkut direto. Quando me cadastrei aqui vi que é praticamente um paraíso de informação para quem curte pedais e amplificadores de guitarra.

Quero comecar a fazer pedais também, pretendo fazer um RAT do layout do Roberto Alves e do Leonardo Chocron e um Fuzz Factory do layout compacto do Big.

Estava fazendo minha lista de compras na small bear e fiquei com algumas duvidas. Queria comprar um Knob http://www.smallbearelec.com/Detail.bok?no=472 branco, mas está em falta. Dai vi que existe o mesmo modelo para potenciometros knurled. O problema dai é que os potenciometros knurled só tem acima de 10k, e o fuzz factory precisa de dois de 5k.

Alguem sabe se esse knob tem aquele parafuso de ajuste, para que eu possa comprar outro pot qualquer sem ter problemas para fixar?

Outra duvida, aproveitando, Big o fuzz factory tem todos os potenciometros lineares mesmo? ate o de volume?

Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #139 : 17 de Janeiro de 2011, as 15:10:34 »

Eu já comprei desses Knobs, eles têm sim o parafuso. Mas depedendo do diâmetro do eixo do pot, ele pode não servir.
Quando chegar em casa vou medir o diâmetro interno do knob, daí te passo a medida precisa.
Visitante
« Responder #140 : 17 de Janeiro de 2011, as 16:43:58 »

Valeu marcos!

Só uma coisa, esse link que mandei é do knob que está em falta, só tem o equivalente dele para pot Knurled. Será que o diametro muda? Achei que a unica diferença eram as "estrias" que tem no pot.

Para quem compra geralmente pela small bear, vocês compram os potenciometros todos lisos? ou compram desses com textura para encaixe? levando em conta esse knob que postei acima.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2011, as 08:58:21 por viniciuscm » Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #141 : 18 de Janeiro de 2011, as 13:44:09 »

Vinicius,
esse equivalente que voce falou, eu não achei. Mas voltando ao knob ele tem o diâmetro interno de 6mm. Serve para eixo liso e estriado.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #142 : 25 de Janeiro de 2011, as 10:48:39 »

Knob knurled só serve em pot com eixo estriado... o buraco é menor...

Quanto aos pots do FF... em todo lugar que vi, sempre dizem que são lineares... e sempre montei assim... teria que ver um original pra ter certeza...
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #143 : 25 de Janeiro de 2011, as 10:58:01 »

Fuzz factory - todos lineares, menos o de volume.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
ApAcHee*
Visitante
« Responder #144 : 25 de Janeiro de 2011, as 19:45:58 »

Hoje chegou meu pedido da Small Bear, cara, que mojo hein? trouxe 1 knob 500kC da Alpha, mas que qualidade..... tudo do melhor para montar uns 6 Wah's, só que faltou chegar 15 Knobs, e isso me deixa bastante triste, claro que o Steve vai mandar para mim, o melhor é que vou ver se aproveito o frete grátis se ele for me mandar, talvez pegue até alguns pedidos da galera aqui!

Fica aí esse ponto negativo
Visitante
« Responder #145 : 25 de Janeiro de 2011, as 20:42:47 »

recebi alguns dos meus knobs do ebay hoje!!! exatamente 19 dias!!   Palmas
Visitante
« Responder #146 : 02 de Fevereiro de 2011, as 20:10:28 »

valeu a todos que responderam, vou aguardar minha encomenda da smallbear e dai montar meus primeiros pedais de guitarra.

Estou parecendo criança esperando esses componentes. Fiz as artes no Corel já e tudo mais, fico abrindo os projetos para ficar planejando como montar e tudo.

Quanto aos pot lineares ou logaritmicos, vou testar o de volume com os dois e ver qual gosto mais. Vou parar de falar nesse assunto para não desvirtuar o tópico.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63

!!!

« Responder #147 : 02 de Fevereiro de 2011, as 21:41:14 »

valeu a todos que responderam, vou aguardar minha encomenda da smallbear e dai montar meus primeiros pedais de guitarra.

Estou parecendo criança esperando esses componentes. Fiz as artes no Corel já e tudo mais, fico abrindo os projetos para ficar planejando como montar e tudo.

Quanto aos pot lineares ou logaritmicos, vou testar o de volume com os dois e ver qual gosto mais. Vou parar de falar nesse assunto para não desvirtuar o tópico.

vai fazendo as placas, quando chegar as peças é só montar
Visitante
« Responder #148 : 18 de Fevereiro de 2011, as 07:54:30 »

ola amio aonde posso comprar o kit
Visitante
« Responder #149 : 26 de Fevereiro de 2011, as 10:41:46 »

Chegou a encomenda da smallbear!!!

Só tive um problema, uma das caixas que era para vir vermelha veio laranja. Parece que essas da promoção diz que é vermelha mas eles pegam aleatório mesmo, porque na nota dentro da caixa não diz a cor.

Agora é montar os circuitos, mudar o desenho do adesivo, ja que mudou a cor da caixa, e montar!

Só para contextualizar, meu pedido foi enviado pela USPS dia 21/1 e chegou aqui só hoje, 24/2. O correio brasileiro é muiiiito lento mesmo. Tirando o fato de não aprecer o tracking number até agora no site dos correios.
Páginas:  1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: