Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 31 de Março de 2025, as 18:56:29

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fonte isolada USB para pedais  (Lida 25523 vezes)
btondin
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16

« Responder #30 : 14 de Março de 2025, as 17:40:31 »

Depois de (MUITO, MAS MUITO) tempo com esse projeto parado – afinal, nesse meio tempo comprei uma pedaleira e acabei não precisando mais de uma fonte isolada com tantas saídas – finalmente tomei vergonha na cara e resolvi "concluí-lo". 

Algumas peças que faltavam consegui comprar durante uma viagem, mas, como sempre, na hora de montar, percebi que ainda faltavam alguns componentes. No fim, das 6 saídas isoladas planejadas, por enquanto fiquei com apenas 3 operacionais. 

Tirei algumas fotos para documentar a brincadeira e, no final, deixo uma pasta com arquivos para quem quiser montar (e, de preferência, melhorar) o projeto. Aliás, já tenho algumas ideias de upgrades... talvez eu tire do papel daqui a uns 5 anos. 😆 

---

**Fotos do processo:** 

**Faltam 3 reguladores de tensão. Assim que conseguir comprar, terei todas as saídas funcionando!** 

**Agora na sua devida caixa** 

**Esquemático do circuito** 

**Pasta com os arquivos:** https://drive.google.com/drive/folders/1-D7ChFou6-w3em7DOsBVX5EaLEAg3h5Y?usp=sharing

Imprimir  

Ir para: