daniel_tubes
Colaborador
Obrigado
-Dado: 194
-Recebido: 110
A eficiência está na simplicidade...
|
|
« Responder #45 : 13 de Julho de 2011, as 22:41:07 » |
|
Opaaa muito obrigado pela dica... o tank tem as molas que sustentam a estrutura principal... sao 4 molas pequenas uma em cada canto, mas mesmo assim vou olhar o pedal q vc comentou...
Muito obrigado...
Daniel venticinco
|
|
|
Pirataria é crime, não roube navios...
|
|
|
daniel_tubes
Colaborador
Obrigado
-Dado: 194
-Recebido: 110
A eficiência está na simplicidade...
|
|
« Responder #46 : 04 de Agosto de 2011, as 22:36:46 » |
|
Boa noite a todos Não podia deixar de vir aqui e dizer os resultados do reverb de molas com o tanque pequeno e trago boas noticias... Terminei agora a pouco o reverb de molas aqui proposto com base no arquivo pdf do Alex. Funciona legal... muito bom .
RECOMENDO
Atenciosamente
Daniel
|
|
|
Pirataria é crime, não roube navios...
|
|
|
|
Cogumelo
Visitante
|
|
« Responder #48 : 23 de Setembro de 2011, as 14:15:49 » |
|
Acho que serve, eles citaram esse tanque. Eu comprei um, não montei ainda, mais é o mesmo que a meteoro usa nos amplis transistorizados (ao menos 3 ja vi com esse)
Abraço!
|
|
|
|
|
|
Tmc
Colaborador
Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30
Se Deus é por nós quem será contra nós!
|
|
« Responder #49 : 23 de Setembro de 2011, as 14:28:01 » |
|
onde o tank fica preso? em combo e em heads. desculpa eu nunca vi um instalado.
|
|
|
|
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468
|
|
« Responder #51 : 23 de Setembro de 2011, as 14:52:53 » |
|
onde o tank fica preso? em combo e em heads. desculpa eu nunca vi um instalado. Geralmente em combos fica preso no fundo ou na lateral da caixa do combo.
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
Alex Frias
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369
Flanelinhas, cuidado!!!
|
|
« Responder #52 : 23 de Setembro de 2011, as 16:28:10 » |
|
Tenho visto mais dentro do chassi nesses projetos mais baratos e moderninhos. Creio que para baratear a coisa. Quando posto fora do chssi normalmente se adiciona uma "banheira" de metal aterrada pra isolar de ruídos, o que implica em mais custo.
Antigamente, além da "banheira" era comum estarem dentro de um saco de courvin ou algo assim...
|
|
|
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..." Pagão e feliz!!
|
|
|
tjeffects
Iniciante
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7
O silêncio é um amigo que nunca trai.
|
|
« Responder #53 : 06 de Fevereiro de 2012, as 15:45:11 » |
|
Ola galera fiquei intereçado neste reverb mas onde que eu coloco a entrada e saida de sinal do reverb para o amplificador e no caso da fonte usa-se o 9v+/9v- layout do güero mas e para um transformador de 12+12 do amp tem que retificar tudo separado? Obrigado.
|
|
|
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
|
|
|
Jorge R
Visitante
|
|
« Responder #54 : 07 de Fevereiro de 2012, as 17:36:14 » |
|
tjeffects
O normal é colocar o circuito entre o pré e o power do amp. Ele funciona em 12+12v também. Pode usar a mesma fonte do pré.
|
|
|
|
|
|
tjeffects
Iniciante
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7
O silêncio é um amigo que nunca trai.
|
|
« Responder #55 : 07 de Fevereiro de 2012, as 19:26:22 » |
|
O normal é colocar o circuito entre o pré e o power do amp. Ele funciona em 12+12v também. Pode usar a mesma fonte do pré.
Muito obrigado por responder Jorge R endendi isso vai me economizar uma grana, mas eu posso ligar o transformador direto sem retificaçao nao tem problema. valeu
|
|
|
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
|
|
|
basque
Iniciante
Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 46
|
|
« Responder #56 : 07 de Fevereiro de 2012, as 20:20:00 » |
|
eu mesmo montei meu tanque com falantes e resistencia de chuveiro não deixou nada a desejar para aquele sampler que postarão acima soh gostaria de saber como fazer as ligaçoes para por um foot nele
|
|
|
|
|
|
Lamer
Handmaker
Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105
|
|
« Responder #57 : 07 de Fevereiro de 2012, as 21:01:04 » |
|
Basque, se possivel, poste as fotos dele para nós.
tjeffects, pelo visto é VDC pois ele fala fonte do pré, se fosse VCA ele diria transformador do pré.
Qual é a corrente necessária para alimentar o circuito???
Abraço???
|
|
|
|
|
|
Jorge R
Visitante
|
|
« Responder #58 : 08 de Fevereiro de 2012, as 10:58:48 » |
|
Tem que ser retificado sim! -----
eu mesmo montei meu tanque com falantes e resistencia de chuveiro não deixou nada a desejar para aquele sampler que postarão acima soh gostaria de saber como fazer as ligaçoes para por um foot nele
É só usar um bypass como nos pedais, fazendo o sinal do pré passar pelo circuito ou direto para o power com chave DPDT ou relé. Tem um circuito com relé que o Cris postou a algum tempo. -----
Qual é a corrente necessária para alimentar o circuito???
Não deve chegar a 100mA.
|
|
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2012, as 11:37:40 por Jorge R »
|
|
|
|
Lamer
Handmaker
Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105
|
|
« Responder #59 : 08 de Fevereiro de 2012, as 12:26:41 » |
|
Muito obrigado, Jorge R.
Pessoal eu sou leigo neste assunto, pois nunca tive contato com um reverb de molas, mas pelo que pude perceber nos produtos oferecidos pela Multicomercial é que, os da marca Belton não possuem "banheira", já os da Accutronics possuem.
No meu computador não conseguir abrir a ficha técnica de ambos. Alguém seria capaz de dizer a largura total (da banheira) dos reverbs da marca Accutronics?
O Reverb BSN2DB2E/T - Belton tem de largura 220mm.
Creio que estas medidas são essenciais para quem quer colocar um reverb em um amplificador já pronto!
Abraço!
|
|
|
|
|
|
|